1a sessão de Junho - many kinds of love and friendship

Texto:

"Abroad, as I was walking, one evening in the Spring
I heard a maid in Bedlam, who mournfully did sing
Her chains she rattled in her hand, while sweetly thus did sing:
'I love my love because I know my love loves me'."

Ficamos a meio da madrugada do dia 6 de Fevereiro de 2007, a primeira terça-feira desde que o Ian e o Jacob regressaram.

Esta próxima sessão poderá ser ainda em Maio, mas acho que, afinal, terça-feira não vai dar para mim. As obras cá em casa foram adiadas por causa da chuva e podem calhar em cima desta semana. Eu vou dando notícias. Quais são os melhores dias para vocês?

Como vos disse, qualquer dia me dá; se bem q podendo nao ser sexta, agradecia.

Só depende mm da vossa disponibilidade. ^^ Digam qq coisa, quero ir para o Floating market!!

Apontemos para Sábado, durante esta semana não me dá. Podemos fazer o mmo esquema da semana passada - em princípio, tb n janto convosco.

Ângelo

Confirmando-se que afinal hoje não é possível, que hipóteses temos a seguir? Supondo que amanhã não dá durante a tarde, ficamos para quarta-feira, véspera de feriado? Ou para o próximo sábado?

Visto q estou "em férias", tirando o facto de estar com os exames a bater á porta, posso encontrar-me convosco qualquer noite desta semana. Dou enfase á parte de *noite* pq preciso de todas as tardes q tenho (e ainda me dariam jeito mais).

Mandem noticias

Podemos jogar:

2a ao fim da tarde (19h-21h30), sem jantar

3a à noite (21h30 em diante), eu só janto a essa hora mas posso, err, comer durante a sessão...

4a à noite (19h30 em diante), com jantar

Sábado as per usual (ainda a confirmar)

LMK, Angelo

Que tal? 19:30 no Sr. Fernando e seguimos para jogar? Ou é demasiado cedo para a Inês?

Quanto à questão do dano agravado quando mordido por um vampiro, eu acabei por decidir pelo que me parece melhor. De qualquer forma, ao contrário do que acontece em Masquerade..

[quote=Requiem corebook page 171]Certain weapons such as magically enhanced werewolf claws or those that Kindred can grow using the Protean Discipline inflict aggravated damage to vampires. Various rare Discipline powers, rituals and other magical effects might deal aggravated damage as well.(...)For the most part, though, Kindred suffer aggravated damage because of the special anathemas to the undead: sunlight and fire.[/quote]

A imagem que aparece na página 171 confunde, pois é precisamente um vampiro a atacar com um bite por baixo do texto que diz Aggravated Damage. No entanto, confirma-se que os dentes de um vampiro cortam como lãminas, ou seja, lethal damage.

Já agora, por falar em dano agravado, o ponto que o Ian tem é da cara queimada, certo? Aquele outro ponto do Petrenkov já foi curado, não é?

Ainda bem q estava enganada! 2 de agravado começava a ser chato! Sim, aquele dano qtenho foi da brincadeira da Alice! Ainda nao curei… It kind of looks cool! Isso e sao logo 5 de sangue (s bem q andar com a cara queimada deve doer imenso!) Tenho de curar, eu sei… Mas é para lembrar o Ian do sucedido :wink: