1a sessão de Maio - one door is closed, another one opens

Texto:

Última piada entre os Dracul ;)
- Qual é a banda preferida da Casa de Porticus?
- Os Doors :P

Cientes do muito que têem para fazer sem se envolverem na situação presente da Ordus Dracul, os nossos herois avançam para mais um reencontro - desta vez com a primeira aliada e inimiga desta história, Ms Emma Sulivan.
Numa Londres mais serena, mas talvez mais perigosa, que se irá suceder após duas semanas de ausência?

Próxima segunda-feira à noite, abrimos a porta? :)
Dêem-me write-ups para ler durante o fim-de-semana.


Eis que ficamos aparentemente para quarta-feira, dia 2.
No sentido de tentar maximizar o tempo, podemos dar mais uma hipótese à xxl onde se consegue jogar + comer + estar perto da casa da Inês. Vamos acertando agulhas nos próximos dias.

Conseguirias por milagre passar na Devir a buscar as caixinhas de L5R antes da sessão? Se sim, abdico da minha preferência pelo Sr. Fernando.

Seguindo no intuito de esclarecer o conhecimento IC/OOC - como já fiz no tópico anterior - devo agora responder ao último write-up do Ian, encadeado nos eventos entre a última sessão e esta próxima.

[quote]At the blinding light of reality it is difficult to see two steps further than vengeance. My blood boils at the mere thought of my enemies and it is only the knowledge that I am part of something far greater than myself that holds my thirst.[/quote]Isto é importante conhecimento para mim, pois a palavra Alain acho que nem sequer apareceu no encontro com os Dracul, ou seja, aparentemente - e apesar da vingança ser importante - o Ian não está interessado em recrutar o seu covenant nesse sentido, nem em se envolver tanto que perca a oportunidade de estar mais tempo com a família ou o Samuel.

[quote]the Dracul, whose support and approval I was longing for, have stated their opposition to the raven king, considering him a threat and the possible downfall of the Covenant.[/quote]Para além disso, chamaram à atenção para o facto de o Raven King, reencarnação após reencarnação, parecer nunca chegar ao trono nem chegar a causar perdas no poder do covenant. Serão as suas ideias que poderão ser perigosas, ou seja, se é para continuar a ser um inútil pode ir e vir quando quiser :)

[quote]But what about my Covenant? How can I choose between them and the Raven King?[/quote]Lá está, os Dracul responderam a esta questão dizendo "vocês ficam connosco e asseguram que a vinda do Raven King não traz nada de novo em relação ás anteriores".

[quote]Maybe I am not ready to make this decision yet, maybe there's still a path for me to tread before the course of action is chosen.[/quote]Em termos de jogo, a escolha já está feita no sentido do Raven King. A história não se vai prolongar ao ponto de os Dracul já não estarem em conselho de guerra e poderem novamente ser mais tolerantes para com quem está com eles ou não. Do lado que o Ian e o Jacob assinaram, à excepção da Diane, todos os Dracul estão em segurança com as suas famílias. Como não vamos jogar só isso, o que resta é o plot thread do Raven King.

[quote]I know that I am destined to kill Alain and to descend to hell with his head, so that Adam and I will be reunited at last. Maybe our love was never meant to last in this world; but by sending his enemy to his death, I'll prove myself worthy of him once more, and maybe... even if just in hell, we could belong to each other again.[/quote]Quando dizes "descend to hell" suponho que não é morrendo :) portanto isso será uma questão a "negociar" com o Destiny, é isso? Todos temos os nossos sonhos ;)

[quote]Could Adam forgive me if I keep him waiting a little longer? [/quote]O Adam, neste momento, está como quer :) Num canto obscuro num abismo do inferno, sofrendo do seu próprio Nightmare ao nível máximo, enrolado nos seus sentimentos de auto-destruição, culpa, isolamento e orgulho. Está destinado - até por sua própria vontade - a sofrer assim por toda a eternidade.

[quote=yoriagami]Conseguirias por milagre passar na Devir a buscar as caixinhas de L5R antes da sessão? Se sim, abdico da minha preferência pelo Sr. Fernando.[/quote]Lol, jantamos no Sr.Fernando então, come-se melhor e pode-se jogar lá também :wink:

...incidentalmente, tens hipótese de passar lá a buscar as coisas de Five e comprar-me um Carcassone? :)

Acertávamos contas ao jantar. Evitavas assim que eu tivesse de sair às 18h...

Caso contrário, *sigh* terei de sair relativamente cedo, portanto podemos combinar tipo 19h para começar a jogar. Pré-jantar no Sr. F., e quanto ao pós-jantar logo se vê conforme os dB de ruído... :)

[quote=yoriagami]…incidentalmente, tens hipótese de passar lá a buscar as coisas de Five e comprar-me um Carcassone?[/quote]Err… estás-me a pedir para carregar quatro caixas da Devir até ao Sr. Fernando, eventualmente debaixo de chuva? Sempre é um pedido mais simpático do que me mandar para a xxl :slight_smile: Pede-me isso no Sábado, talvez eu tenha carro. Já agora, qual é a urgência?

OK, nesse caso hoje tento passar lá eu, se n conseguir então aponto para Sábado. Provavelmente, apareço 19h no Sr. F. - se tiverem disponibilidade, podemos jogar uma primeira parte antes do jantar?

Por mim, estou sempre disposta a jogar o mais possivel, por isso começar antes do jantar soa bem.

Vou agora sair da faculdade e estudar ou para o Tropical ou para a confeitaria Palacio (la perto), portanto qd chegarem, mandem um toque e vou ter ao Sr Fernando.

Ate ja