1a sessão de Setembro - the beast within

"When you look into an abyss, the abyss also looks into you."
- Friedrich Nietzsche

Com o regresso do Raven King manchado pelas mortes da Rachel e da Diane, qual é o próximo passo para o Ian e o para o Jacob? Será que o amanhã reserva uma nova Londres - um novo World of Darkness - ou terá sido tudo um sonho? As horas passam desde que o Rei do Norte regressou e os últimos personagens desta lenda chegada à terra alinham-se para o seu capítulo final.

Preparamo-nos então para as nossas últimas sessões. Supondo que todos estamos disponíveis neste sábado, voltamos ás tradicionais jogatinas no Sr. Fernando?

Sábado sim! Supondo que, pelo que dizes, a tua casa já não é uma opção, poderemos jogar no meu apartamento se tiveres acesso a carro. Mais perto do dia aviso da hora possível de começo. Alguma restrição da vossa parte?

Até curtia fazer um write-up sobre a morte da Rachel etc. até Sábado, para depois poder persuadir-te a deixares-me descomprar o Status:Dracul 1 e assim ter XPs para caso aparecesse alguém diablerizável até ao final. Oh well. O mais certo é k n tenha tempo...

BTW, a minha preferência é por jogarmos este Sábado uma sessão longuita e concluir a história na sessão seguinte - possivelmente uma sessão de tarde toda, seguida de jantar no Furusato, já durante as minhas férias (5a dia 6/9).

Pessoalmente, já n tenho propriamente mais a fazer em sessão que não enterrar a Rachel e caçar a Besta ao serviço do RK - ou ser por ela tentado a traí-lo. Em termos de vida real, tenho tempo para mais uma ou duas sessões após essa de 6 de Setembro, caso a Inês ou tu tenham necessidade desse tempo extra. Seriam era sessões mais espaçadas no tempo...

Abraço,

Ângelo

sim, confirmo para sabado; mas so a partir das 6.30. Sorry...

Acabar em duas sessoes?! *snif snif* Pois... temos d acabar eventualmente.

Para o Ian ainda queria afirma-lo como um Seven (enquanto existem), apoiar o Raven king na sua subida ao poder e de preferencia conseguir torna-lo seu aprendiz, ajudar o Jacob a achar a arma q mata a besta (note-se q o Raven king instruiu o seu caçador a matar a criatura, nao o Ian. And let's leave it at that! lol) e casar com o Samuel.

De um ponto de vista mais por piada, curtia mto q a ultima sessao fosse dp da confusao toda, com o Ian e o Jacob de novo humanos... So para vermos no q se tornavam e como reagiam a sua "normalidade".

Não sendo possível este fim-de-semana, ficamos para uma próxima - suponho que iremos aproveitar os dias de férias do Ãngelo e tentar concluir a campanha em uma ou duas sessões.

O Ãngelo falou na hipótese de 5a-feira à tarde. Eu, nesse dia, tinha preferência por ser à noite, mas nos dias seguintes pode ser à tarde. De qualquer forma, acho que a Inês já deve ter aulas.

Poderia ser quinta à noite e sexta à tarde, com jantar no Furusato em seguida, e rematávamos isto antes de eu ir propriamente de férias…

Ok, confirmo a minha disponibilidade tanto para quinta a noite como para sexta á tarde. Haveria hipotese para alguma sessao extra para o caso d sobrarem pontas soltas?

Façamos sexta à tarde. Podemos começar cedo - 14h? - e prolongar ao longo da noite à medida das disponibilidades.

O que dizia ontem ao Ricardo era, procuremos adiantar o mais possível sem ter de "despachar" aspectos de interesse. Depois desta sessão, a minha disponibilidade para futuras será cada vez menor, embora não nula. Se for necessária outra sessão, arranja-se - mas talvez só perto do Natal, e será preferível não precisarmos dela...

[quote=yoriagami]Façamos sexta à tarde. Podemos começar cedo - 14h? - e prolongar ao longo da noite à medida das disponibilidades.[/quote]A essa hora poderei estar a caminho do Sr. Fernando para almoçar lá e depois jogarmos :slight_smile: A minha disponibilidade nessa noite está comprometida com outra sessão de roleplay, mas sempre deve dar para fazermos algo entre as 15h e as 20h, que é ainda bastante tempo.

Talvez possa acelerar o teu percurso e começarmos mais cedo que as 15h? Acabar às 20h está óptimo porque dá-me para engatar com o serão de Five Rings. :slight_smile:

[quote=yoriagami]Talvez possa acelerar o teu percurso e começarmos mais cedo que as 15h?[/quote]Bom, eu saio do trabalho depois das 13:45 e ainda vou almoçar, por isso não há muita acelaração que se possa fazer :slight_smile: No entanto, agradecia uma possível boleia. Venho da pt, ao lado do estádio do Bessa.

...vou antes de manhã para o Porto fazer umas comprinhas e não me dá jeito ir-te buscar. :) Combinemos então 15h no Sr. Fernando.

Eagerly awaiting o confronto final com a Besta, e o fim da raça vampírica como um todo - ou que tentações poderá a Besta oferecer para me virar contra o irmão?

Abraço,

Ângelo