"When you look into an abyss, the abyss also looks into you."
- Friedrich Nietzsche
Com o regresso do Raven King manchado pelas mortes da Rachel e da Diane, qual é o próximo passo para o Ian e o para o Jacob? Será que o amanhã reserva uma nova Londres - um novo World of Darkness - ou terá sido tudo um sonho? As horas passam desde que o Rei do Norte regressou e os últimos personagens desta lenda chegada à terra alinham-se para o seu capítulo final.
Preparamo-nos então para as nossas últimas sessões. Supondo que todos estamos disponíveis neste sábado, voltamos ás tradicionais jogatinas no Sr. Fernando?
Sábado sim! Supondo que, pelo que dizes, a tua casa já não é uma opção, poderemos jogar no meu apartamento se tiveres acesso a carro. Mais perto do dia aviso da hora possível de começo. Alguma restrição da vossa parte?
Até curtia fazer um write-up sobre a morte da Rachel etc. até Sábado, para depois poder persuadir-te a deixares-me descomprar o Status:Dracul 1 e assim ter XPs para caso aparecesse alguém diablerizável até ao final. Oh well. O mais certo é k n tenha tempo...
BTW, a minha preferência é por jogarmos este Sábado uma sessão longuita e concluir a história na sessão seguinte - possivelmente uma sessão de tarde toda, seguida de jantar no Furusato, já durante as minhas férias (5a dia 6/9).
Pessoalmente, já n tenho propriamente mais a fazer em sessão que não enterrar a Rachel e caçar a Besta ao serviço do RK - ou ser por ela tentado a traí-lo. Em termos de vida real, tenho tempo para mais uma ou duas sessões após essa de 6 de Setembro, caso a Inês ou tu tenham necessidade desse tempo extra. Seriam era sessões mais espaçadas no tempo...
Abraço,
Ângelo
sim, confirmo para sabado; mas so a partir das 6.30. Sorry...
Acabar em duas sessoes?! *snif snif* Pois... temos d acabar eventualmente.
Para o Ian ainda queria afirma-lo como um Seven (enquanto existem), apoiar o Raven king na sua subida ao poder e de preferencia conseguir torna-lo seu aprendiz, ajudar o Jacob a achar a arma q mata a besta (note-se q o Raven king instruiu o seu caçador a matar a criatura, nao o Ian. And let's leave it at that! lol) e casar com o Samuel.
De um ponto de vista mais por piada, curtia mto q a ultima sessao fosse dp da confusao toda, com o Ian e o Jacob de novo humanos... So para vermos no q se tornavam e como reagiam a sua "normalidade".
Não sendo possível este fim-de-semana, ficamos para uma próxima - suponho que iremos aproveitar os dias de férias do Ãngelo e tentar concluir a campanha em uma ou duas sessões.
O Ãngelo falou na hipótese de 5a-feira à tarde. Eu, nesse dia, tinha preferência por ser à noite, mas nos dias seguintes pode ser à tarde. De qualquer forma, acho que a Inês já deve ter aulas.
Poderia ser quinta à noite e sexta à tarde, com jantar no Furusato em seguida, e rematávamos isto antes de eu ir propriamente de férias…
Ok, confirmo a minha disponibilidade tanto para quinta a noite como para sexta á tarde. Haveria hipotese para alguma sessao extra para o caso d sobrarem pontas soltas?
Façamos sexta à tarde. Podemos começar cedo - 14h? - e prolongar ao longo da noite à medida das disponibilidades.
O que dizia ontem ao Ricardo era, procuremos adiantar o mais possível sem ter de "despachar" aspectos de interesse. Depois desta sessão, a minha disponibilidade para futuras será cada vez menor, embora não nula. Se for necessária outra sessão, arranja-se - mas talvez só perto do Natal, e será preferível não precisarmos dela...
[quote=yoriagami]Façamos sexta à tarde. Podemos começar cedo - 14h? - e prolongar ao longo da noite à medida das disponibilidades.[/quote]A essa hora poderei estar a caminho do Sr. Fernando para almoçar lá e depois jogarmos
A minha disponibilidade nessa noite está comprometida com outra sessão de roleplay, mas sempre deve dar para fazermos algo entre as 15h e as 20h, que é ainda bastante tempo.
Talvez possa acelerar o teu percurso e começarmos mais cedo que as 15h? Acabar às 20h está óptimo porque dá-me para engatar com o serão de Five Rings. 
[quote=yoriagami]Talvez possa acelerar o teu percurso e começarmos mais cedo que as 15h?[/quote]Bom, eu saio do trabalho depois das 13:45 e ainda vou almoçar, por isso não há muita acelaração que se possa fazer
No entanto, agradecia uma possível boleia. Venho da pt, ao lado do estádio do Bessa.
...vou antes de manhã para o Porto fazer umas comprinhas e não me dá jeito ir-te buscar. :) Combinemos então 15h no Sr. Fernando.
Eagerly awaiting o confronto final com a Besta, e o fim da raça vampírica como um todo - ou que tentações poderá a Besta oferecer para me virar contra o irmão?
Abraço,
Ângelo