1a sessão de Setembro

Texto:

Gostava que a nossa próxima sessão fosse grande para termos tempo de recuperar desta paragem e toda a gente fazer o que quer, provavelmente uma coisa a começar ao fim-da-tarde, incluindo jantar.
Suponho que esta sessão será já depois do dia 18. Essa semana, para mim, vai ser um pouco difícil e devo ter um torneio grande nesse fim-de-semana. Vou ver o que posso fazer.

In-game, não é difícil de lembrar que os Ordus Dracul estão "standing on a crossroads" e que esta noite de quinta-feira marca um ponto de viragem a partir da morte da Trinity. Estamos próximos das três da manhã quando os nossos protagonistas se erguem de dentro da boca do dragão. O que se segue?


...eu talvez ja possa, se para voces for conveniente. Volto a por a escrita em dia dia 15, quando voltar, ou 16 de manha. Isto em principio. Abraco,

Angelo

Esse sábado, para mim, é melhor que no dia 23. Em princípio, poderá ser em minha casa, mas gostava que fosse, de facto, uma sessão grande, por isso teríamos que arranjar maneira de incluir o jantar.

Acertamos agulhas então no dia 15/16.