2º Aniversário do Abre o Jogo

Local: Jóia do Palácio - Rua Latino Coelho, 61
Descrição:

Mapa.

Este portal foi inaugurado a 12 de Fevereiro de 2005 às 17h11m com o seguinte post.

Neste momento estamos quase a chegar aos 2 anos de existência e julgar por este chorrilho de lamechices tem sido bons anos e com muitos mais pela frente.

Para celebrar este facto sugiro que façamos um encontro informal (ou formal se for do vosso apreço social) para celebrar esta data.

O dia 12 de Fevereiro calha numa segunda-feira, pelo que não sei se será completamente possível organizar algum tipo de jogatana intensa, de qualquer maneira dêem as vossas sugestões sobre como fazer a celebração: uma gala, um jantar, um cinema, uma sessão de jogo, um sacrifício aos deuses da internet e dos jogos, todos os mencionados, etc. digam de vossa justiça e tragam prendas.

Obrigado a todos.

Prendas para quem? LOL. :slight_smile:

Bom, acho que de encontros para jogatanar andamos todos bem servidos, portanto o meu voto é mesmo para uma boa jantarada algures, que assim sempre variamos (chega de Telepizza, MacDonald’s e sandochas!), eheh!

Acho que uma gala onde se jantasse simbolicamente um deus ou um jogo era um gesto bonito.

Em Fevereiro lembra-nos de desejar os parabéns ao portal :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Gostava de participar, mas a geografia e os horários apertadinhos assim não o vão permitir. Mas isso não impede que eu faça elogios e simule umas tantas vénias em homenagem a este enorme portal...

https://oblogdocosta.blogspot.com

Pessoal, a data começa a aproximar-se e eu estou a tentar arranjar restaurantes para o pessoal ir fazer uma jantarada, agradecia por isso que se começassem a acusar quem vai (ou pensa ir) para conseguir organizar as coisas.

Já agora, alguém tem algum tipo de preferência nutricional (vegetarianos, carnívoros, só comem plástico, etc.)

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu estou lá! Jantar num sítio acessível, com arte do Bradstreet e do Elmore nas paredes e banda-sonoras de filmes a tocar! :P

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Acho que podem contar comigo. Não estou a ver nenhum impedimento que me chateie numa segunda-feira à noite.

___
A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: PTA (Dirtside + Knight Six)

Então, sr. organizador, já temos restaurante escolhido? Qual é? Posso votar em comida italiana? :slight_smile:

Eu sei que é repetitivo... mas porque não no Lucca ao pé da Runadrake? Queremos um sítio diferente é?

No Lucca dava-me jeito por causa dos transportes. :P

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Estou nessa, seja para um jantar ou para uma joga (ou para os dois ;-))

Afinal não vou poder ir, a mãe da Inês também faz anos nesse dia!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Enquanto não tiver aviado mais ou menos o número de pessoas não dá para marcar restaurante, mas espero esta semana ir cuscar alguns para ter uma ideia. Por isso comecei a chatear (mais a sério) o pessoal de quem tenho contacto hoje e espero na quarta (porque não me lembrei na sexta...) falar com o pessoal dos boardgames para contar cabeças.

Queria um local que cumprisse os seguintes pre-requisitos:

1) Descontos ou barato para jantares em grupo;

2) Bom acesso (quer de carro ou de transportes);

3) Que ao menos sirva as baratas com o mínimo de tempero, para não ter situações incomodativas como já me aconteceu!;

Por isso italianos não me parece a primeira opção, muito menos o Lucca hehe, mas se o pessoal quiser ser fino e largar notas podemos sempre repensar isto tudo.

[quote=vch](ou para os dois ;-))[/quote]É o que deve acontecer, eu cá já vou precavido hehe.

Na sexta estive para falar com vocês sobre isto mas esqueci-me completamente, se tiveres o contacto de malta dos boardgames podias ir passando a mensagem? De qualquer maneira vou tentar falar com o pessoal na quarta (pelo que me pareceu acho que já temos um Shogun marcado e tudo).

Esqueci-me que o restaurante que recomendei ontem, fecha às segundas :-(

Por isso estou sem sugestões...

Nojo...

Bem, assim sendo continuo aberto a outras sugestões. Chegaram a falar no Lucca e no Chimarrão, mas não sei se será ou não demasiado caro.

Vou tentar postar até Sábado uns quantos preços para o pessoal ir tendo uma ideia das coisas.

Posso sugerir que se procuram um sítio acessivel talvez fosse melhor uma tasca ou um chinês.

O Chinês de Telheiras (o das tartarugas) é acessível, tem buffet e mesas gigantescas, já lá fiz um jantar de 30+ pessoas.

No Parque Mayer há também uma tasca engraçada chamada Gina.

Não que não goste do Lucca, muito pelo contrário! :slight_smile:

Se me puderes facultar os contactos desses locais era muito fixe, assim podia comprar com os outros que tenho em lista e vejo qual é o melhor preço.

Jóia do Palácio, Rua Latino Coelho Nr. 61 - mapa.

É um restaurante chinês com buffet, paga-se 7,50€ que inclui os morfes e a sobremesa.

O mais fácil é ir de metro, pode-se sair na estação de Picoas, mas se forem de veículo motorizado podem tentar arranjar lugar logo em frente ao restaurante, ou em último caso nos parques de estacionamento dos Centros Comerciais lá perto.

O jantar está marcado para as 20h / 20h30 e somos cerca de 10/12 (ainda faltam umas confirmações), apareçam.

Mais um jantar de aniversário: excelentes conversas derivadas de boa companhia, alguns RPGs exibidos (todos meus!), um bom enfartamento de comida chinesa/japonesa e negociações/combinações para o futuro.

E dizendo isto da maneira mais "clara" possível claro! :P