2º Encontro de Roleplayers de Lisboa - calendário

Esta página destina-se a agregar as manifestações de interesse para o 2º Encontro de Rpgs de Lisboa.

Indica abaixo quais os jogos que queres mestrar ou jogar e quando. Depois eu vou atualizando a tabela. Assim todos temos uma ideia daquilo com que podemos contar.

Para informação mais detalhada sobre o encontro vai à respetiva página: https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa2

Em primeiro lugar, a calendarização dos jogos:

HORÁRIO ------------ - MESAS - -----------
1 2 3
15:00 / 17:00 (4) ToC
17:00 / 19:00 (4) ToC
19:00 / 21:00
21:00 / 02:00
A calendarizar (5) S:H

Agradeço que os MJs que não indicaram a que horas querem calendarizar os seus jogos que me transmitam essa informação para poder atualizar o mapa.

Agora, o interesse dos jogadores:

JOGOS ---------- ---------- JOGADORES ---------- ---------- ----------
1 2 3 4 5 6
(2) MdA ---------- ----------
(3) MdA ---------- ----------
(4) ToC Nuno F Henrique S ----------
(5) S:H ----------

É só dizerem para eu começar a por-vos no quadro.

Sérgio

Trail of Cthulhu das 15 horas às 18 horas (isto já contando com atrasos, tempo de preparação, etc.). O mais tardar 18:30.

Reservei-te o slot das 17:00-19:00, mesmo que não o utilizes todo.

Bem, eu já estava a actualizar o início da thread original com a info de quem ia jogar e a que horas.

Podes incluir o Nuno Figueiredo (que me contactou através do blogue) e o henriquebsoares na sessão de Trail of Cthulhu.

Podíamos fazer uma tabela no google docs com um link direto como se fazia noutros encontros. Perde-se é o lado visual da coisa.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Devia ter falado contigo antes, de facto, as minhas desculpas. Pareceu-me melhor colocar a info aqui no AoJ e numa página em separado por uma razão simples: assim não se perdem as manifestações de intenção no meio dos vários assuntos que são discutidos na página principal do evento.

Na boa. :slight_smile: Fizeste bem.

Podes incluir o António André no 3:16, se faz favor.

Epá, porreiro, isto tá a andar, isto tá a ganhar forma... :)

Afinal não vai haver sessão de 3:16. Podes apagar da lista?

Entretanto eu já falei com o António André e está-se a arranjar uma solução alternativa. :slight_smile:

Atualização feita. Quem estava a pensar jogar 3:16 que diga qual o jogo que quer jogar em opção.

Mas só a partir das 19h (talvez um pouco antes)...

pelo que estive a ver das mesas não sei se vai haver alguma coisa para essa hora... por isso vou aguardar para ver o que aparece :)

de qualquer forma só consigo confirmar a presença a 100% poucos dias antes do encontro...

Epá, por acaso não estou a ver nenhuma sessão marcada a partir das 19h. É uma questão de alguém se voluntariar e tal.

Eu por mim não posso a partir dessa hora. Alguém?

Como no calendário está um slot 19h-21h... não custa tentar :)

De qualquer forma antes dessa hora não posso pois marcaram-me um compromisso nesse dia que deve manter-me ocupado até às 17h30~18h e ao qual não posso faltar...

se não houver nenhuma sessão paciencia... fica para a próxima...

As minhas desculpas mas também eu por razões familiares não irei ao encontro, pelo que o MdA está fora de jogo. Sem prejuízo disso, aqui estou para introduzir outras propostas para o calendário de amanhã.

Agora que dei uma nova vista de olhos no calendário é que reparei que não jogámos nada do que alguma vez tenha estado lá listado. :stuck_out_tongue: