Esta página destina-se a agregar as manifestações de interesse para o 2º Encontro de Rpgs de Lisboa.
Indica abaixo quais os jogos que queres mestrar ou jogar e quando. Depois eu vou atualizando a tabela. Assim todos temos uma ideia daquilo com que podemos contar.
Para informação mais detalhada sobre o encontro vai à respetiva página: https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa2
Em primeiro lugar, a calendarização dos jogos:
HORÁRIO |
------------ |
- MESAS - |
----------- |
|
1 |
2 |
3 |
15:00 / 17:00 |
(4) ToC |
|
|
17:00 / 19:00 |
(4) ToC |
|
|
19:00 / 21:00 |
|
|
|
21:00 / 02:00 |
|
|
|
A calendarizar |
(5) S:H |
|
|
Agradeço que os MJs que não indicaram a que horas querem calendarizar os seus jogos que me transmitam essa informação para poder atualizar o mapa.
Agora, o interesse dos jogadores:
JOGOS |
---------- |
---------- |
JOGADORES |
---------- |
---------- |
---------- |
|
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
(2) MdA |
|
|
|
|
---------- |
---------- |
(3) MdA |
|
|
|
|
---------- |
---------- |
(4) ToC |
Nuno F |
Henrique S |
|
|
|
---------- |
(5) S:H |
|
|
|
|
|
---------- |
|
|
|
|
|
|
|
É só dizerem para eu começar a por-vos no quadro.
Sérgio
Trail of Cthulhu das 15 horas às 18 horas (isto já contando com atrasos, tempo de preparação, etc.). O mais tardar 18:30.
Reservei-te o slot das 17:00-19:00, mesmo que não o utilizes todo.
Bem, eu já estava a actualizar o início da thread original com a info de quem ia jogar e a que horas.
Podes incluir o Nuno Figueiredo (que me contactou através do blogue) e o henriquebsoares na sessão de Trail of Cthulhu.
Podíamos fazer uma tabela no google docs com um link direto como se fazia noutros encontros. Perde-se é o lado visual da coisa.
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
Devia ter falado contigo antes, de facto, as minhas desculpas. Pareceu-me melhor colocar a info aqui no AoJ e numa página em separado por uma razão simples: assim não se perdem as manifestações de intenção no meio dos vários assuntos que são discutidos na página principal do evento.
Na boa.
Fizeste bem.
Podes incluir o António André no 3:16, se faz favor.
Epá, porreiro, isto tá a andar, isto tá a ganhar forma... :)
Afinal não vai haver sessão de 3:16. Podes apagar da lista?
Entretanto eu já falei com o António André e está-se a arranjar uma solução alternativa. 
Atualização feita. Quem estava a pensar jogar 3:16 que diga qual o jogo que quer jogar em opção.
Mas só a partir das 19h (talvez um pouco antes)...
pelo que estive a ver das mesas não sei se vai haver alguma coisa para essa hora... por isso vou aguardar para ver o que aparece :)
de qualquer forma só consigo confirmar a presença a 100% poucos dias antes do encontro...
Epá, por acaso não estou a ver nenhuma sessão marcada a partir das 19h. É uma questão de alguém se voluntariar e tal.
Eu por mim não posso a partir dessa hora. Alguém?
Como no calendário está um slot 19h-21h... não custa tentar :)
De qualquer forma antes dessa hora não posso pois marcaram-me um compromisso nesse dia que deve manter-me ocupado até às 17h30~18h e ao qual não posso faltar...
se não houver nenhuma sessão paciencia... fica para a próxima...
As minhas desculpas mas também eu por razões familiares não irei ao encontro, pelo que o MdA está fora de jogo. Sem prejuízo disso, aqui estou para introduzir outras propostas para o calendário de amanhã.
Agora que dei uma nova vista de olhos no calendário é que reparei que não jogámos nada do que alguma vez tenha estado lá listado.