2º Encontro de Wargames - Boardgamers Porto

Em cada Segundo Sábado de cada Mês, este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, e é uma oportunidade de jogar jogos que normalmente não se jogam nos encontros regulares uma vez que a maioria dos wargames são para dois jogadores e demoram algum tempo. Por isso quer sejas um aspirante a wargamer (como eu!), um verdadeiro wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas vão começar!

Realizam-se no Cristal Park -(em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Ainda não vai ser desta que tenho a lição de Men of Iron estudada, mas coloco desde já a minha coleção à disposição... o que querem que leve?

Conflict of Heroes

Battlelore

Tide of Iron

Warriors of God

Temos seis comandantes para um Epic Battlelore? :)

Posso levar o Go se alguém estiver interessado.
Precisamos de maximizar as alternativas ao command&colors.

Ainda não comprei o Senji :) pelo que continuamos a precisar de hipóteses para um número impar de presenças, além do Nexus Ops.

Levo Hammer e Robinho dos Bosques.

E a Alice também deve ir. (Já sabes, crashburna...)

Embora discutivel, o Shogun está "catalogado" no BGG como wargame, por isso temos jogo para 5 jogadores.

Há regras para o épico?

Boas.

Chegado esta semana fresquinho está o meu Twilight Struggle... Também posso levar o Shogun.

Até lá...

Então para variar, além de Go, alinho num Conflict of Heroes, Hammer of the Scots, Twilight Struggle ou Shogun. Alguém referiu Diplomacy ou Stronghold? ;P Just checking...

Entretanto, joao104, vais aparecer?

Hoje devo aparecer (embora ainda não tenha visto nada por ai, mas penso que deve haver encontro).

Sabado vai ser complicado, mas irei tentar.

Mandamos uma partida de Go e outra de Hammer, que tal?

[quote=Asur]Mandamos uma partida de Go e outra de Hammer, que tal?[/quote]Parece-me bem, desde que não sejam ao mesmo tempo :)

Tenho de ligar ao Pedro a ver se me da boleia...

Mas dou ai um salto de qualquer forma...