2º Encontro Semanal 2010 - Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Esta quinta conto levar:

Jogo qualquer coisa. Menos Monopólio Tongue out... e Tichu Evilgrin.

Estou interessado em aprender a jogar uns jogos que irei comprar nos próximos tempos.

Se alguem estiver interessado e tiver algum destes jogos:

Tikal, El Grande, Hacienda, Battlelore, Domaine, Shogun e Taj Mahal

Se não existir nenhuma alma caridosa e se puderes e quiseres Pedro (Mallgur) podemos tentar jogar o Fair Play...

Até logo