Enquanto Landlin procura as ervas necessárias para fazer as suas poções, chega ao cais Calo Brownhill, o halfling ranger que se tinha separado do grupo por um dia para ir visitar um conhecido à vila de Mar.
Liandri dá a sua benção aos dois comerciantes que partem para Darokin City e recebe dois Daros por tal.
Juntamente com Calo, o clérigo fica a saber, junto dos barqueiros, que a barca que pertence a Bancohr está atrasada.
Durante o almoço, Liandri e Bancohr discutem os termos do contrato e aceitam usar o de Bancohr, que tem o selo do DDC(Darokin Diplomatic Corps) gravado. De resto são muito semelhantes.
Ao regressar ao seu quarto após o almoço, Calo segue o comerciante que regressa ao seu quarto mas não consegue aproximar-se o suficiente para ouvir na porta, pois no quarto em frente ao do comerciante está um dos seus guarda costas com a porta aberta. Calo quase é apanhado, mas os seus dotes de se esconder previnem que seja descoberto.
Mais tarde, um dos guarda-costas sai para o cais, e é seguido por Calo que constata que o mesmo acende um cachimbo e fica sentado num dos postes do embarcadouro à espera da barca do seu senhor.
A meio da tarde, enquanto esperavam, o guarda costas de Bancohr entra na estalagem e o grupo sai para ver o que se passa e descobre o que já desconfiava, a barca chegara.
Descobrem que o capitão da barca é um barbudo mal encarado de nome Quint que confronta mais tarde Liandri na estalagem quando este se senta na sua mesa. O clérigo retira-se ao apreceber-se que o capitão estava prestes a entrar no campo da violência.
Chamado por um dos guarda costas, Quint sobe ao quarto de Bancohr, seguido por Calo e Landlin. O ranger decide sair pela janela e tentar escutar o que conversavam Bancohr e Quint no quarto do comerciante mas a chuva e o vento demovem-no de tentar escalar até è janela. De regresso ao quarto, o mago ponderava pôr o guarda-costas que estava de sentinela a dormir com o feitiço de Sleep.
Mais tarde, e após descer do seu quarto, o comerciante despede-se do capitão e combina com o grupo encontrarem-se ao amanhecer junto da barca. Assinam todos o contrato.
Pela manhã, com nevoeiro, são apresentados a Quint como os guardas da sua preciosa carga , recebem o seu pagamento, e o comerciante parte a cavalo com os seus dois guarda-costas em direcção a Athenos.
O grupo embarca, e no meio da névoa entram no canal de Athenos, através de um complexo sistema de portas e roldanas.