A mesa de D&D 4E é a única que já está cheia? ![]()
Nestes casos de várias mesas com 0-1 jogadores, como é que se procede? Os GM tiram palhinhas e quem ficar com a mais curta ganha os jogadores todos?
Bem, como disse no Facebook o facto de o pessoal não se inscrever não quer dizer que não apareça gente para jogar nas várias mesas programas. É usual o pessoa não se inscrever e aparecer para jogar e enchem-se as mesas num instante. Claro que os que estão inscritos têm prioridade… se aparecerem à hora marcada, claro.
Àparte da tua pessoa os singulares que estão inscritos nas outras sessões são regulares dos encontros que tanto jogam como mestram e fazem de certo modo parte da mobília da casa. De certeza que podemos confluir toda a gente na sessão que for mais do gosto de todos.
Folgo em saber
Estava com medo que, não havendo gente para a nossa mesa, ficássemos como audiência para as mesas cheias. Já estou mais descansado. A minha segunda escolha é a tua mesa, btw!
Sad Dinis já não pode ir amanhã! toda a gente faz anos em Setembro, caraças!
em Janeiro faz frio ![]()
(e já agora… já estamos em Outubro
)
Pelo que parece também serão aceites candidaturas por parte de Exobiólogos e Engenheiros. Quem estiver interessado em desafiar as suas capacidades aceda ao respetivo painel de inscrições.
Obrigado pela vossa atenção.
Caros,
Infelizmente tive um imprevisto e não vou poder ir amanhã, pelo que já há vaga no D&D.
Bom dia malta, de certeza que ainda não acordaram todos depois de ontem.
Diverti-me MUITO ontem, adorei a sessão de D&D e o DM foi muito simpático comigo, considerando as tretas que fiz pela aventura afora. XD
Vinha perguntar pelas fotos. Depois (quando acordarem) podem posta-las aqui? Thanks ![]()
Estão umas no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151272044697323.519406.579002322&type=1
Em rigor é Pavis em Prax, mas gosto dessa do Praxis.
Eu tinha previsto um cenário longo (A visão de Gaumata) mas não tive tempo para o preparar, ora é um excelente cenário que exige uma boa preparação. Optei por repetir o cenário que joguei há 2 meses porque os jogadores (4) eram todos novos. No essencial as coisas não correram de forma muito diferente, o que mudou foram os detalhes.
O que é interessante é que nas duas ocasiões quase que não foi possível recorrer ao sistema. Os jogadores definem os traços essenciais das suas personagens e depois limitam-se a jogá-las de forma consistente, o que permite ultrapassar a maior parte das situações sem necessidade de mecânicas. É certo que ainda nã pus na mesa situações mais complicadas como combates. Desse ponto de vista o sistema está por testar. Lá chegará o dia, aí é que se vai ver se o sistema se aguenta de pé.
A minha ideia é continuar a ter pequenos cenários jogáveis numa única sessão. Assim, quem já tem personagem pode entrar logo no jogo. Quem não tem, cria uma nuns minutitos.
Não tenho facebook e o link não me deixa entrar. T_T
Para veres cenas no facebook tens de ter conta, podes achar que é uma treta mas é assim.
Yup, Google tenho. Deve funcionar. Queria mostrar a uns amigos (potenciais roleplayers) as fotos.