20º Encontro Semanal 2017 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Hoje teremos a visita de 3 pessoas da Comunidade Terapêutica da Ponte da Pedra.

Esta comunidade trabalha com pessoas que lidam com problemas de adicção e procura actividades lúdicas que possam ajudar no percurso que elas têm que fazer na sua recuperação.

A ideia é darmos a conhecer o grupo e mostrarmos alguns jogos que eles possam vir a introduzir nas suas actividades. Portanto coisas para iniciados.

Eu devo chegar um pouco atrasado hoje pelo que peço que alguém acompanhe a Andreia Machado e o casal que deve ir com ela, pelo menos até eu chegar.

Obrigado.

_

Pessoal, nesse caso tragam fillers a rigor! :slight_smile:

Trocar uma adição por outra, não me parece a melhor solução eh eh

Saco de fillers a caminho :slight_smile:

Sem dúvida… Se calhar a Ponte da Pedra vem para internar alguns membros do grupo :slight_smile:

Vou ter de aparecer disfarçado?

Adicioado ao cabeçalho.