20º Encontro semanal dos Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Imperial... será desta?

Ou um Brass?

Giants?

Anyone...

Últimas jogatinas...

O Anyone... não conheço mas bora lá para o Giants com o Fino, perdão, Imperial a acompanhar.

Eu vou tentar aparecer para experimentar o Giants.

Olá, pessoal! Estava pensando em ir a esse encontro na quinta, mas antes umas perguntinhas:

Vocês aceitam intrusos, não é? Mesmo que sejam forasteiros transatlânticos moradores temporários de Lisboa? :D

E uma séria: Costumam ir até que horas esses encontros? Meia-noite? Uma? Duas? Seis? Só para eu poder me programar...

É isso, um abraço e até lá (espero).

Henrique

Intrusos, não. Vitimas, sim.

Aceitamos todos aqueles que estejam dispostos a aceitar um ritual de praxe complexo e possivelmente traumático. Após assinar um termo de responsabilidade onde concorda poder ser sujeito a experiências que lhe poderão afectar a lógica e a perspectiva da realidade assim como ela é.

Recebe para o efeito um kit de sobrevivência, no qual se inclui uma pré-inscrição no Magalhães Lemos.

Quanto à hora de fecho... o espaço fecha às 7 durante uma hora. Normalmente dura enquanto houver resistentes. Mas podes apontar uma hora máxima, tipo 2 horas da matina, que no dia seguinte é dia de trabalho.

Sê bem-vindo.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Serás bem vindo se apareceres.

Não sei se reparaste mas este tópico está no Grupo do Porto, e não Lisboa.

Se estiver no sítio certo, então os encontros são à quinta feira a partir das 21:30 e no último sábado de cada mês a partir das 14:30. Sempre no Cristal Park, em frente ao museu nacional Soares do Reis, na esplanada do restaurante Tropical.

Espero ver-te por lá.

Abraço!

Me candidato para vítima, então. :)

Sim, eu vi que é do Porto esse encontro, é que estava morando em Lisboa, mas para essa semana estou aqui. Não vou é poder vir outros dias, que na segunda já me vou de Portugal. Mas prometo resistir ao máximo, se o encontro acabar cedo não será por minha causa. :)

Obrigado pela acolhida e até lá!

H