Costa, mais uma vez muito obrigado.
Até Leiria !
Wantlist enviada. Boa sorte para todos!
Faltam 15 utilizadores enviar as suas wantlists.
O prazo termina amanhã ao final do dia.
Forte abraço a todos!
Lista enviada Costa… verifica se está tudo bem, penso que sim mas nunca se sabe
Obrigado pelo teu trabalho com mais esta trade e espero que corra tudo bem
Venham esses resultados
Parabéns, grande math trade!
Acabo de enviar a lista. Deve estar OK, p.f. alerta-me se não for o caso.
Obrigado
Diamantino
aka alfe
Vê lá o teu mail. Temos um errozito para corrigir
Faltam 6 submissões e 2 correções
Obrigado!
Enviei email.
Também já enviei a minha lista.
Obrigado Costa e boa sorte para todos.
Enviada em todo o caso se depois der para confirmar se chegou agradecia obrigado pelo trabalho!
Wantlist enviada. Peço desculpa pelo atraso, espero que ainda vá a tempo.
Abraço, e obrigado
Peço a todos desculpas pelo atraso, mas esta MT está a dar muito mais trabalho do que é habitual.
Muitas listas sem formatação ou com a formatação errada, ou desordenadas, cheias de erros e duplicados, enfim.
Para a próxima vou exigir que me enviam as vossas wantlists em formato txt, que é o que eu uso para depois correr o TradeMaximizer.
Entretanto recebi as listas de todos menos de um utilizador que já avisei e que ainda aceitarei a sua lista se for enviada enquanto eu ainda ando aqui de volta das correções
Em suma, teremos resultados provisórios esta tarde. Fingers crossed
Vejo que está a dar mais trabalho que o previsto, como estamos com esses resultados?
Vou aguardar até ao final do dia de amanhã para dar o OK final aos resultados.
Verificam as listas a ver se está tudo bem.
Grande trabalho e muitas torcas feitas Mais uma vez, Obrigado Costa
42% de trocas não é nada mau.
Estamos todos de parabéns, esta foi uma MT sensacional com quase 350 jogos e perto de 50 participantes.
Oxalá consigamos de ora em diante manter este nível nas nossas MT's.
Recebi alguns mails de cidadãos preocupados com o estado da trade e antes que haja pânico generalizado, compete-me esclarecer:
- Relativamente ao pedido do Paulo Renato para suspender a trade por falta de resposta de um user a uma questão sua relativa à edição de uma determinada entrada, isso já está resolvido. A trade não esteve, nem nunca estaria suspensa por esse motivo, mas tudo já se resolveu pelo melhor :)
- Relativamente a aparentes erros nos resultados, por haver gente a receber e enviar para o mesmo utilizador, isso é perfeitamente possível. Já revi os resultados e tanto quanto posso ver, está tudo bem. Basta usarem a informação sobre os loops para perceberem como estõ distribuídas as trocas.
No entanto, se houver dúvidas, não hesitem em mandar um mail, como fizeram até aqui, porque pode haver outro tipo de erros, sobretudo ao nível da transcrição das vossas wantlists. São os copy & paste que muitas vezes nos atraiçoam.
Um bem haja a todos!
costa
Parabéns a todos e muito obrigado ao costa por todo o trabalho de organização deste mathtrade!
Ab
Obrigado, costa!
Garrison, não tens formulário de contacto, como te contacto?