21ª MathTrade AoJ.com / LeiriaCON'16 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

Costa, mais uma vez muito obrigado.



Até Leiria !

Wantlist enviada. Boa sorte para todos!

Faltam 15 utilizadores enviar as suas wantlists.

O prazo termina amanhã ao final do dia.



Forte abraço a todos!

Lista enviada Costa… verifica se está tudo bem, penso que sim mas nunca se sabe :stuck_out_tongue:

 

Obrigado pelo teu trabalho com mais esta trade e espero que corra tudo bem :slight_smile:



Venham esses resultados

Parabéns, grande math trade!

Acabo de enviar a lista. Deve estar OK, p.f. alerta-me se não for o caso.

Obrigado

Diamantino

aka alfe


Vê lá o teu mail. Temos um errozito para corrigir :slight_smile:

Faltam 6 submissões e 2 correções :slight_smile:

Obrigado!

Enviei email.


Também já enviei a minha lista.

Obrigado Costa e boa sorte para todos.

Enviada em todo o caso se depois der para confirmar se chegou agradecia :smiley: obrigado pelo trabalho!

Wantlist enviada. Peço desculpa pelo atraso, espero que ainda vá a tempo.

Abraço, e obrigado

Peço a todos desculpas pelo atraso, mas esta MT está a dar muito mais trabalho do que é habitual.

Muitas listas sem formatação ou com a formatação errada, ou desordenadas, cheias de erros e duplicados, enfim.



Para a próxima vou exigir que me enviam as vossas wantlists em formato txt, que é o que eu uso para depois correr o TradeMaximizer.



Entretanto recebi as listas de todos menos de um utilizador que já avisei e que ainda aceitarei a sua lista se for enviada enquanto eu ainda ando aqui de volta das correções :stuck_out_tongue:



Em suma, teremos resultados provisórios esta tarde. Fingers crossed

Vejo que está a dar mais trabalho que o previsto, como estamos com esses resultados? :slight_smile:

Vou aguardar até ao final do dia de amanhã para dar o OK final aos resultados.

Verificam as listas a ver se está tudo bem.

Grande trabalho e muitas torcas feitas :slight_smile: Mais uma vez, Obrigado Costa :slight_smile:

42% de trocas não é nada mau.

Estamos todos de parabéns, esta foi uma MT sensacional com quase 350 jogos e perto de 50 participantes.

Oxalá consigamos de ora em diante manter este nível nas nossas MT's.

Recebi alguns mails de cidadãos preocupados com o estado da trade e antes que haja pânico generalizado, compete-me esclarecer:

  1. Relativamente ao pedido do Paulo Renato para suspender a trade por falta de resposta de um user a uma questão sua relativa à edição de uma determinada entrada, isso já está resolvido. A trade não esteve, nem nunca estaria suspensa por esse motivo, mas tudo já se resolveu pelo melhor :)
  2. Relativamente a aparentes erros nos resultados, por haver gente a receber e enviar para o mesmo utilizador, isso é perfeitamente possível. Já revi os resultados e tanto quanto posso ver, está tudo bem. Basta usarem a informação sobre os loops para perceberem como estõ distribuídas as trocas.
Portanto, vou retomar o meu almoço em paz e até ver... ESTÁ TUDO BEM :)

No entanto, se houver dúvidas, não hesitem em mandar um mail, como fizeram até aqui, porque pode haver outro tipo de erros, sobretudo ao nível da transcrição das vossas wantlists. São os copy & paste que muitas vezes nos atraiçoam.

Um bem haja a todos!

costa

Parabéns a todos e muito obrigado ao costa por todo o trabalho de organização deste mathtrade!

Ab

Obrigado, costa! :slight_smile:

Garrison, não tens formulário de contacto, como te contacto?