21ª MathTrade AoJ.com / LeiriaCON'16 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

Tb preciso de saber :slight_smile:

Mais uma vez obrigado ao Costa pela trabalheira.



Aproveito para partilhar com todos um ficheiro no google docs com os resultados da MathTrade.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YB7JRLcPO4T6nuUeYpLFtKCjok-UaViiuxdO7ayF0PM/edit?usp=sharing



Para além dos números das entradas também tem a descrição dos jogos trocados.



Os resultados oficiais são os publicados neste tópico, portanto o ficheiro serve para ajudar a ver as trocas (possibilita filtros) mas os resultados têm de ser validados…



Para aplicar os filtros (Dados –> Visualizações com filtro… –> Criar …)



Cumprimentos,

Hugo Pereira

Mesma situação.

Podem considerar os resultados como finais e validados.

Boa ideia Hugo, bom trabalho :slight_smile:



Quem quiser contatar o Garrison, por favor, mandem-me um mail que eu devolvo o contato dele do gmail.



Abraço a todos  e até sexta :slight_smile:

Mesma situação 

e 5.

Também estou na mesma situação.


Enviei um mail para a conta dele no boardgamegeek, mas ainda não recebi uma resposta. Outra solução, caso ele não contacte seria o costa informar o email dele somente aos interessados nas trocas.

[quote=Phelan]Garrison, não tens formulário de contacto, como te contacto?[/quote]



Acho que já liguei o formulário, mas entretanto já contactei quase todos. As minhas desculpas.

Entretanto entrei em contacto, já deves ter recebido :wink:

Viva! Tive uns problemas de conexão quando estava a responder ao teu mail, chegou aí? 

Para começar obrigado Costa por mais uma mathtrade, doing god's work my friend.





Para o senhor CRUZMATIAS e DAVIDMLEAL estarei no sábado para se efectuar as trocas.

Ok. Encontramos no Sabado.

Não recebi qq resposta ao contacto com o Delfic e o Digata se alguém os conhecer que lhes diga para verem o spam ou entrarem em contacto comigo.



Obrigado

ALFE e BISCAIA, enviei emails aos dois para combinar entregas na LeiriaCon, por favor vejam o spam e digam qualquer coisa. :slight_smile:

O meu spam anda esquisito, não apanhei nada :slight_smile:



Vou estar os 3 dias na Con, portanto acho que não vamos ter dificuldades. Gluck Auf!


Só para confirmar, também és tu que me trazes dois pacotes do SERGIORIB9, certo?

A mesma situação, somente para confirmar que trazes os jogos do SERGIORIB9. Eu vou estar na LeiriaCon somente no sabado, e tenho de receber o pack Eminent Domain.

Sim, estarei em Leiria, chego sexta-feira à noite.

Sim, tenho algumas mensagens no spam, que, mea culpa, não verifiquei desde o fds semana passado. As minhas desculpas por só agora vos estar a responder, portanto.

E sim, o meu plano A é entregar (e receber) no fds todos os jogos das 13 trocas em que estou envolvido. Incluo, naturalmente, as confirmações que já fiz por pm e ressalvo as situações que já combinei (ou venha ainda a combinar, até amanhã à tarde) entregar "extra-con" (na área do Porto).



Diamantino

aka alfe

Creio que tenho de te entrear algo para lveres para o Sérgio, portanto, procura-me também. :slight_smile:

Sim. Hoje vou estar com o Sérgio e vou-me organizar para não deixar escapar nada. Não se preocupem :slight_smile: