22º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Deixem-me abrir as hostilidades! :slight_smile:

Eu e mais dois amigos queremos experimentar o Power Grid. Há alguém que esteja interessado em trazer o jogo e jogar e/ou explicar o jogo?

Obrigado e até amanhã :slight_smile:

Biscaia

Sempre! Eu levo e explico… Se não ficarmos jogadores a mais, também jogo!

_

Tb alinho :slight_smile:

há hipotese de ser com um mapa diferente Pedro?

Pedro: Tb alinho, a ver se é desta que aprendo para começar a dar uso á minha cópia.

Paulo: Posso levar o mapa Portugal e Espanha / Brazil, não sei se já jogaste esses.

Portugal/Espanha já joguei… Brasil não

Não me lembro é quais são…

Acho que Benelux e Itália, talvez.

Com vocês os dois ficam 5 à mesa. Eu explico e depois jogo outra coisa que a 6 é muito violento para malta nova.

_

Nada disso… jogas no meu lugar que não vou tirar lugar a ninguém… muito menos a quem vai explicar o jogo :slight_smile:

Nop, joga no meu, fui o ultimo a falar e eu é que fiz o 6º, vejo a explicação e depois deve-se arranjar qualquer coisa para jogar.

Não é preciso Sérgio… eu já joguei o jogo por isso dou lugar a quem ainda não jogou e a quem vai explicar… é mais justo :slight_smile:

Por mim é tranquilo tt uma coisa como outra, mas sendo assim fazemos ainda outra coisa, eu levo a minha cópia e assim se arranajres pessoal que queira jogar, faz-se 2 mesas.

Podem-se fazer 2 grupos se houver interessados para isso.

tb é uma ideia…

não sei é pq é que aparece tudo a BOLD :stuck_out_tongue:

Tb, n entendo isso, e cada vez maior lol

Tb alinho, já não jogo ha muito

Por mim não há problema em explicar só. Mas como parece que temos malta para duas mesas (suspeito que a Hellmarks alinha também), vamos antes por aí.

_

Afinal vou conseguir ir amanha.

Também alinho se houver lugar, mapas diferentes só tenho o do Japão e Russia se quiserem posso levar.

O jogo é assim tão incrível? :smiley: Queria abrir as hostilidades, e acho que consegui. Que o diga a minha caixa de entrada do mail.

É excelente, sim.

Verás mais logo…

_

Retiro-me do Power Grid esta noite :stuck_out_tongue:

Vou antes para mais um Kanban :slight_smile:

Eu e o João estamos com vontade de jogar um Kanbanzito…

Há lugar para mais 2… quem alinha?