22º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Esta quinta-feira não vou estar presente no encontro. Se alguém quiser algo da minha colecção que eu possa emprestar até amanhã por volta da hora de almoço, avise aqui e tenta-se combinar. Divirtam-se e se alguém fizer o favor de anotar o que se jogar, agradeço.

Tichu x4



Go x2



Power Grid - Peninsula iberica



Winds of Plunder



Bang x3 (A mesa que jogou Bang, se jogou mais alguma coisa que se acuse)



Hanabi



Straw



Steam (Normal)



Penso que é tudo…

A mesa que jogou Bang também jogou Resistance… quantos é que não sei.



E o Pedro põe os jogos muito mais bonitinhos sad

 Que escandalo a desconsiderarem jogos. 



 E os Busen Memo que eu vi para lá a serem jogados?

Jogou-se King na mesa atrás de Bang.

A mesa de Bang converteu-se para Resistance. Eu joguei um e abandonei as hostilidades mas mesa iniciou pelo menos mais um.

2x Resistance

Um King e um Sobe e Desce…

2 xHanabi

Já quase me sinto Floribela e estou um pouco confuso… Acho que já registei tudo. Esse King e Sobe e desce foram a sério?

 Busen Memo?



 Sim o King e penso que o Sobe e Desce foram a sério…

Está correcto.


  • O King e sobe e desce foram a serio. (nao sei se é para anotar).


  • O jogo de que o Joao ta a falar (e que eu nao conheço) é suposto colocar-te os cabelos em pé, e nao se jogou.

o melhor jogo de todos os tempos?

 Andas a perder tempo com jogos de piratas de comboios e afins e não conheces esta verdadeira Maravilha???

Jogo muito fraquinho.



A mecanica é má.



Os componentes são miseráveis , parece um prototipo de má qualidade, sem tri-dimensionalidade ou textura.



Mas tem potencial.



Se lhe adicionarem uns dados um sistema de apostas e componentes de grande qualidade, hum…



Vende-se que nem ginjas.

[quote=Lautresault]Está correcto.


  • O King e sobe e desce foram a serio. (nao sei se é para anotar).


  • O jogo de que o Joao ta a falar (e que eu nao conheço) é suposto colocar-te os cabelos em pé, e nao se jogou.[/quote]



    Acrescentei o King. O Sobe e Desce não consigo encontrar na BD do BGG… Se calhar tem outro nome.



    O jogo que o João fala é suposto colocar coisas em pé mas não creio que sejam cabelos… A mim não me afecta particularmente. Em grande parte porque, como referes, os componentes ficam muito aquém do que é suposto representarem. wink

[quote=Mallgur]

Acrescentei o King. O Sobe e Desce não consigo encontrar na BD do BGG… Se calhar tem outro nome.[/quote]



podes sempre marcar este: https://www.boardgamegeek.com/boardgame/21804/traditional-card-games


Boa ideia. Sugestão implementada.