22ª MathTrade AoJ.com / RiaCON'16 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

Eu expliquei porque não faz sentido voltar atrás.

Não por ter receio de não fazer as trocas ou ter ganancia?!

Se não fizer as trocas nesta mathtrade irei fazer noutra oprtunidade.

Erros todos cometemos e temos de os assumir…

Não tendo nada contra ti, mas tenho de criticar a tua atitude. Por ganancia (estás preocupado com uns € de diferença entre os jogos) estás a colocar em causa não só esta mathtrade como futuras…

O Costa tomou a decisão que tinha de ser tomada.

Cumprimentos,

A minha opinião sobre a eventual "reiniciação" da trade vai(ia) de encontra ao que é dito pelo Priskus e em parte pelo que disse o Richard (estou a olhar para ti Paulo :P).



Quanto a ti Sérgio, até consigo compreender a tua decisão mas acho que estás a agir (muito) mal. Na Essen Math trade do ano passado tive uma situação semlhante com a tua, mas como o erro foi meu e pelo espriito da "coisa" mantive a minha palavra e realizei a troca.

Repensa bem a tua posição, até te digo mais, por quanto estas disposto a vender o Medici? (pelo preço certo até podes minimizar a tua "perda").





Posto isto saluto a decisão do Costa, pois é a melhor para a "saude" destas iniciativas.

Post editado, e decisão repensada.

Ainda bem :slight_smile:

yes

Viva a todos,



Concordo com as opiniões do Costa e do Priskus de que não faz sentido reverter a mathtrade por causa de um erro na wantlist. Acho que o que há a fazer é assumir o lapso e prosseguir.



[Já agora: acredito plenamente na honestidade do erro do Sergio; eu próprio uso um programa para "gerar" a wantlist e assim evitar trocas de números. Acho que há uma necessidade de uma "interface" mais amigável para gerir e participar em mathtrades (talvez uma aplicação web?) mas não tenho tempo para dedicar a isso…]



De  qualquer forma Sergio: se não quiseres mesmo ficar com o Medici, faz-me uma proposta de preço e eu sou capaz de to comprar de volta; de todos os jogos que propus nesta mathtrade é talvez aquele com que não me importo nada de manter. Desta forma reduzes a tua perda e mantem-se as trocas para toda a gente.



Cumprimentos,



Pedro (pbv)

 

Boas,não deves ter visto mas já editei o meu post e reverti a decisão, no entanto se tiveres interesse em manter o Medici, faz uma proposta de um valor que aches justo e logo se verá :slight_smile:

Boa decisão.

Math Trade liberada. Podem avançar com as combinações para entrega e tudo o mais.

Abraço a todos e até à próxima Math Trade.



:slight_smile:

Mais uma vez obrigado por esta excelente iniciativa.