23º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Corto Maltese




Infelizmente cancelado. sad

Já não me lembro da última quinta feira em que estive presente… :frowning:

Hoje vou e levo:







Specter Ops











Roll for the Galaxy

Boa… Alinho no Specter de certeza… o Roll tb posso jogar se for preciso gente, visto já ter jogado várias vezes posso deixar para outro o lugar :slight_smile:

Alinho no Specter Ops.

Specter Ops… In.



Como de costume, se houver lugar, ninguém precisar de apoio noutras mesas, etc…

_

Se houver lugar, não sei para quantos isso dá. :slight_smile:

dá para 5… contigo fica cheio :slight_smile:

Hoje devo conseguir aparecer :slight_smile:



Gostava de experimentar o Roll se houver alguém que explique/jogue.



O Specter Ops ficará para outra oportunidade.

Podem levar uns joguitos acessíveis para malta sem experiência jogar?

Machi koro,jungle speed,takenoko,timeline, aquele trivia com fichas de poker em que as respostas sao dadas por aproximaçao,etc .
Obrigado

Adicionado ao cabeçalho.

_

eu joguei 4 e já estava 1 a decorrer quando cheguei. E falta um jogo qq com ovos que não me lembro do nome…

Obrigado.

Se alguém puder esclarecer qual o jogo dos ovos…

_

Eggs & Empires



Esclarecido.

Duggy, safaste-te?

O Puppet encontrou-me numa estrada que interceptava outra onde o Gun tinha a sniper montada. Se conseguisse passar essa estrada, conseguiria o último objectivo, mas não deveria conseguir escapar. Estes Hunters eram muito bons (principalmente o Beast com o seu olfacto apurado)…

Hoje haverá mais, por certo. :wink:

Obrigado.

_