Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Hmmm... Eu dificilmente consigo chegar mesmo às 21... De qualquer modo, o jogo pode demorar perto das 2 horas portanto se começarmos às 22, já com a explicação feita pode dar. Na altura verificamos se é interessante começar ou não, ok?
Mas não devo chegar antes das 21h30. Levo o Palazzo (do Knizia); ainda não o experimentei, talvez alguem queira jogar uma partida). Também gostaria de experimentar o Toledo 1085 que encomendei ao crashburner...
Pois... Os outros Cylons que façam o trabalho todo. O Cavil, esse inútil, esteve o jogo todo sem fazer nada. "Ah... Vou infiltrar-me... Olha morri!", turno seguinte: "Ah... Vou infiltrar-me... Olha morri!" Este Cavil mais parece uma parede de empreiteiro barato... cheio de infiltrações.
Cavil, com a possibilidade de eliminar os humanos numa ronda só pela simples activação dos centuriões optou em vez disso por lançar o dado... e pronto! Lá se foi mais uma hora de agonia...
Cada vez mais me convenço que o "expansionismo" em jogos de tabuleiro não é uma boa ideia.
Pois... Os outros Cylons que façam o trabalho todo. O Cavil, esse inútil, esteve o jogo todo sem fazer nada. "Ah... Vou infiltrar-me... Olha morri!", turno seguinte: "Ah... Vou infiltrar-me... Olha morri!" Este Cavil mais parece uma parede de empreiteiro barato... cheio de infiltrações.
Cavil, com a possibilidade de eliminar os humanos numa ronda só pela simples activação dos centuriões optou em vez disso por lançar o dado... e pronto! Lá se foi mais uma hora de agonia...
Cada vez mais me convenço que o "expansionismo" em jogos de tabuleiro não é uma boa ideia.
[/quote]
Pegasus está muito bom como expansão, tirando New Caprica que é uma seca.
Exodus foi a 1ª vez que joguei mas ter 1 dado que atiras e os humandos não ganham parece estranho...
Quando a carta de missão diz "tens que ser executado" então basta ir fazendo infiltrate e a magia acontece.
Como a carta também dizia "ganhas se os cylons ganharem", estando a jogar com o Cavil basta comer gelados e esperar pelo fim do jogo.