Mensalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Este mês juntamo-nos às celebrações do 110º aniversário do Café Progresso, onde decorrerá o encontro.
Começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar o local, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Conforme e-mail enviado aos membros do grupo, o local para o encontro mensal foi alterado para o Café Progresso.
No link para o mapa no post inicial deverão poder ver a localização deste espaço relativamente ao Cristal Park, que se encontra sobre o lado esquerdo do mapa. Caso subsistam quaisquer dúvidas, é muito próximo da praça Carlos Alberto e do teatro com o mesmo nome.
É uma excelente oportunidade para darmos a conhecer o hobby pois a ideia será convidar os clientes do café a virem jogar umas partidas connosco.
Não sei se conseguirei estar pelas 14:30 no Café Progresso.
Mesmo assim, não acredito que o Steam over Holland demore 2 horas. Com explicação de regras e sendo o primeiro jogo para todos os intervenientes... aponta lá para umas 3 horas e muito.
O Through the Ages, a ser jogado, terá de começar mesmo cedo. A 3 é corrida para umas 4-5 horas e se for a 4 serão 6-7 horas de maratona... Que valem bem a pena, diga-se!
Não sei. Logo se vê as condições no local. Até porquê este encontro mensal está mais virado para "evento de divulgação".
Não é habitual mandares disparates. Queres é jogar tudo (como eu) e irrita-te o dia só ter 24 horas...
Isso e 40 horas por semana estarem reservadas para um contratempo que alguns chamam trabalho, outros emprego e ao qual eu chamo... obrigação (mal) remunerada!
[quote=Dugy]Se o tema é futebol, e tendo em conta os últimos episódios dessa saga pelo nosso país, o mais temático é mesmo o Dungeon Lords![/quote]Não é preciso, o Asur já vai levar o Iron Dragon
Antes de virem para aqui com calúnias devo dizer que foram uns bons treinos de Ghost Stories. Para a próxima, é a sério com regras e coiso e tal, não deixando de ser desafiante. O kung fu está quase lá.