24º Encontro Mensal - Porto

Mensalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Este mês juntamo-nos às celebrações do 110º aniversário do Café Progresso, onde decorrerá o encontro.

Começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar o local, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Café Progresso

Mapa

Boas;

Conforme e-mail enviado aos membros do grupo, o local para o encontro mensal foi alterado para o Café Progresso.

No link para o mapa no post inicial deverão poder ver a localização deste espaço relativamente ao Cristal Park, que se encontra sobre o lado esquerdo do mapa. Caso subsistam quaisquer dúvidas, é muito próximo da praça Carlos Alberto e do teatro com o mesmo nome.

É uma excelente oportunidade para darmos a conhecer o hobby pois a ideia será convidar os clientes do café a virem jogar umas partidas connosco.

Um abraço e até lá!

Que horário teremos?

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/130][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic55970_t.jpg[/img] Iron Dragon[/url]

O horário será similar ao habitual. No site do Café está mencionado 15h, mas penso que poderemos estar lá a partir das 14:30.

O café vai fechar à 01:00.

Ainda não sei se poderei ir...

Mas queria apenas avisar-te que eu pelo menos não recebio nenhum email.

Devo aparecer e levo o meu Detroit Cleveland Grand Prix.

À uma e tal da matina começa um BSG no Tropical? Cool

edit: Alguém por acaso tem um A La Carte para levar? Acho que seria especialmente temático, os crepes lá são muito bons Thumbs Up

Dois voluntários para isto?

Tenho um Through the Ages pensado.

Se der tempo, alinho.

Não te escapas :P

14:30 - Crashburner VS Wonderland @ Conflict of Heroes

Asur VS Dugy VS ... @ SOH

16:30 - Crashburner VS Dugy VS ... @ Through the Ages

Asur VS Asur @ Busen Memo

Tongue out

Não sei se conseguirei estar pelas 14:30 no Café Progresso.

Mesmo assim, não acredito que o Steam over Holland demore 2 horas. Com explicação de regras e sendo o primeiro jogo para todos os intervenientes... aponta lá para umas 3 horas e muito.

O Through the Ages, a ser jogado, terá de começar mesmo cedo. A 3 é corrida para umas 4-5 horas e se for a 4 serão 6-7 horas de maratona... Que valem bem a pena, diga-se!

Não sei. Logo se vê as condições no local. Até porquê este encontro mensal está mais virado para "evento de divulgação".

[quote=Rick Danger]

edit: Alguém por acaso tem um A La Carte para levar? Acho que seria especialmente temático, os crepes lá são muito bons Thumbs Up

[/quote]

O mais temático que tenho é o Pack & Stack dada a mudança de local do encontro mensal Evilgrin.

Estava a mandar disparates, como já é habitual.

[quote=Asur]

Estava a mandar disparates, como já é habitual.

[/quote]

Não é habitual mandares disparates. Queres é jogar tudo (como eu) e irrita-te o dia só ter 24 horas... Laughing

Isso e 40 horas por semana estarem reservadas para um contratempo que alguns chamam trabalho, outros emprego e ao qual eu chamo... obrigação (mal) remunerada!

[quote=Rick Danger]edit: Alguém por acaso tem um A La Carte para levar?[/quote]Por outro lado, também é muito importante levar um Soccer Tactics Happy

[quote=Rick Danger]

Por outro lado, também é muito importante levar um Soccer Tactics Happy

[/quote]

Espera aí! Se o tema é futebol, e tendo em conta os últimos episódios dessa saga pelo nosso país, o mais temático é mesmo o Dungeon Lords!

Não há túnel que resista... Cool

De qualquer forma, não o vou levar. O filme das câmaras de video vigilância irá denegrir este nosso hobby. So Blue

[quote=Dugy]Se o tema é futebol, e tendo em conta os últimos episódios dessa saga pelo nosso país, o mais temático é mesmo o Dungeon Lords![/quote]Não é preciso, o Asur já vai levar o Iron Dragon Thumbs Up

Antes de virem para aqui com calúnias Tongue out devo dizer que foram uns bons treinos de Ghost Stories. Para a próxima, é a sério com regras e coiso e tal, não deixando de ser desafiante. O kung fu está quase lá.

Meia dúzia de fotos:

https://www.boardgamegeek.com/tag/cafe_progresso_porto/user/Asur

Entao que tal correu a nivel de divulgação no Cafe Progresso.

Para mim foi mesmo impossivel ir.