24º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Tenciono ir hoje. Há voluntários para jogar Bang! com High Noon, Dodge City e talvez ainda o Fistful of Cards?

Ena… Tanto balázio a voar!!!

Vamos la experimentar essas expansões!

Se levares o Bang para o piquenique, ele vai acabar no grelhador…evilgrin

Proponho um desafio de dardos. Se conseguires desviar-te dos dardos todos podes fazer o que quiseres com o Bang. laugh

Parece-me extremamente sensato.

Uma pequena ajuda… Na minha mesa jogámos 2 Bang! e 9 Dobbles. Tenho a salientar que as expansões dão outra vida a este jogo. Se bem que já gosto bastante, mesmo sem as expansões.

Com as expansões a história é outra, (principalmente com Fisfull of Cards)…

Lamento desde já não ter regressado do mundo dos mortos, com a carta que faz regressar os jogadores que já tinham morrido…nesse momento estava a tentar adivinhar as calorias de uma garrafa de cocacola ou a descobrir qual a % de americanos adultos que gostam de lêr… (Wits &Wagers)

Enfim…pode ser que na proxima regresse dos mortos para dar cabe do sherife.

A expansão "Fistfull of Cards" não é necessária…tem a parte engraçada de trazer à vida gajos que já estão mortos mas…se já estão mortos porquê voltarem? No Oeste (pelo menos aquele mais conhecido) não havia a componente de feitiçaria confused

CIA

Acho que o que queres dizer é que não gostaste muito de uma carta da expansão, e não que a expansão não é necessária, senão expansão necessária seria um conceito em vias de extinção. Pelo menos o argumento não se enquadra com o comentário.

Quanto à feitiçaria encaixar ou não, concordo que é algo anti-climático, se a carta se chamasse por exemplo Indian Burial (em vez de Dead Man), ou qualquer coisa assim, penso que perdoaríamos mais facilmente. Contudo creio que a ideia é fazer com que quem morra cedo tenha uma hipótese de jogar, o que a meu ver é uma coisa que tira piada ao jogo - uma pessoa morrer sem ter hipótese de agir, ou de ter agido apenas uma ou duas vezes. E nesse sentido acho que esta carta ajuda parcialmente a corrigir esse defeito.

Actualizado no cabeçalho.

Peço confirmação das expansões de Bang! (se foram aquelas ou outras) e quantidade de Onirim (foi só 1 Helena?)

Foi com essas expansões todas sim senhor!

foram 2 onirim

Obrigado.