24º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Tichu (1)

Olá sou novo nestas andanças :)

Conto ir ao 24º encontro semanal, mas gostava de contribuir com um ou dois jogos..

Posso levar o Starcraft TBG ou o War of the Ring..

Valerá a pena? o setup ainda demora algum tempo :\ especialmente no WotR..

Cumps!

Bem-vindo!

Podes trazer os jogos que quiseres ou não trazer nenhum. Esses dois parecem-me mais adequados a um encontro mensal devido ao tempo de setup e mesmo de jogo.

Entretanto deverá haver por lá muito jogo para jogares.

Até breve!

Caso consiga ir devo levar:

Yggdrasil

Alien Frontiers

Pergamon

Curtia experimentar o Alien Frontiers se sempre apareceres

Qualquer um dos tres me parece muito bem.

Ate ja

Ta mal Cry

Desculpem lá, não vai dar para aparecer.

Fica para uma próxima.

Já sei o que vou fazer 5as à noite :)

Até para a semana!

O que jogaste? E o que achaste?

Adicionado ao cabeçalho.

Ainda bem que gostaste da experiência. Serás sempre bem-vindo.

Joguei o Strazbourg!

Bem como gosto de jogos de tabuleiro, achei que é mesmo isso que vou fazer às 5as!
Gostei imenso :)