25º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto

Agora já sabes o que passo com vocês, hehehe....

As aventuras que sairam e vao sair , estao relacionadas com historias dos comics , sim.

Esta era sobre um Prison Outbreak .....

Devo dizer que adorei , e que estava pendente da experiencia deste encontro mensal comprar ou nao o material , e vou comprar e quero correr algo mais "continuado" em breve.

A sessao em si foi boa , com o Rick a mestrar e dar bastante vida á sessao ,e so foi pena o grupo nao ser homogeneo , pois senao tinha sido uma optima experiencia ( não é Diogo ,wink ?).

Quem sabe podemos voltar a experimentar um sabado destes a continuaçao da sessao , mas com os 4 jogadores todos mais " em sintonia".?! ( fica o repto pela minha parte)

Se bem , que , uma sessao onde se usa os termos "vamo-nos enrolar" e outros como se usou , tornam-as sempre algo de diferente laugh.

O sistema é um pouco complexo , mas depois de se entrar no ritmo , as regras acabam por ser tornar mas faceis , e podemos nos focar mais no "roleplaying" , e ai o sistema ajuda bastante e pode se tornar algo de muito fluido. No meu entender , e apos reler algums regras em casa, penso que usamos algumas coisas erradamente, mas isso nao belisca me nada a sessao , ou o Watcher ( DM).

Um "must" para quem gosta de RPG´s que focam bastante na imaginaçao dos jogadores ,e principalmente para quem gosta do Universo Marvel , onde um jogo destes fazia falta.

E devo dizer que gostei bastante, embora no final da sessão, continuasse a não saber o que fazer com os Plot Points.... a minha namorada também gostou, embora se queixe do mesmo que eu (sistema complexo), com a agravante de ter sido o primeiro RPG que ela jogava...

Mas por mim (e por ela também, acho eu), continua-se a sessão, mas com dados novos, que aqueles deviam tar viciados... lol...

Obrigado por terem experimentado! Este novo Marvel promete, de facto. surprise

Também concordo que não é o RPG ideal para novatos. Se eu soubesse as vossas personagens já de cor, podia ajudar-vos com os poderes ao mesmo tempo que jogava com os vilões, mas não é fácil. Também já tínhamos demorado meia-hora com a explicação, mas certos SFXs e milestones ficaram um bocado pelo caminho.

Acerca de possíveis erros nas regras, não me lembro de nada, mas digam o que tiverem detetado que este é daqueles RPGs que só se joga bem à terceira cheeky

Obrigado pelo jogo, foi muito divertido. Eu sei (por experiência própria) que pode ser irritante quando você (o GM) tem uma história para contar e os jogadores insistem em roleplaying ;) mas...
...Eles queriam danificar um artefato arqueológico de valor inestimável! Quem se preocupa com a preservação do passado teria feito o mesmo. Que o artefato era uma múmia que alguém alegou amaldiçoado não era importante. De qualquer forma eles pularam em cima da mim, a arma disparou por acidente, duas vezes, honestamente!

Obrigado a Helana (TJ), que me salvou quando o barco afundou apesar de ser uma das pessoas (acidentalmente) tiradas