Atenção! Excecionalmente, será no 2º Sábado de Maio.
Nopróximo dia 12 de Maio, o grupo de Roleplayers do Porto vai encontrar-se mais uma vez para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs.
Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
A pedido de várias famílias e porque já tive oportunidade de jogar isto online, vou levar este novo jogo de super-heróis! É um pouco complexo, por isso deverá funcionar melhor com quatro jogadores. Se mais gente depois quiser jogar, eu levo-o noutro encontro também.
Sim, estou a prepara-lo; o jogo tem 6 pre-gens, embora prefira jogar com apenas 4 ou max 5 jogadores, dessa forma fica uma personagem livre se/quando alguma das outras ficar insana/morrer.
e muito provavelmente também devo arrastar a minha namorada para lá. Como ela já viu o filme do Titanic umas 10xs tens a minha autorização para a matar nos primeiros 5 minutos
Sim, se não for esta aventura, tenho outras também.
E também gostava de experimentar o Marvel, logo havemos de combinar.
Lembro que para o mensal de Junho estamos a planear o playtest da nova versão de D&D, se as regras realmente forem disponibilizadas a 24 de Maio; senão, sempre temos esta salvaguarda (e o Bruno já disse estar a preparar uma sessão de HackMaster, o famoso sistema dos Knights of the Dinner Table)
Espero que os jogadores tenham gostado (apesar da confusão de props, alguma inconsistencia das regras e alguma falhas no pacing), eu diverti-me bastante (mas é a ultima vez que corro Cthulhu com + de 4 jogadores ).
Uma menção especial ao David, com quem ainda nunca tinha jogado, e que proporcionou um roleplay da sua personagem inesperado, mas muito apropriado, o que levou a situações muito interessantes, tanto para mim como para os jogadores, em particular a que resultou em acidentalmente atingir duas das outras personagens e consequentemente ter ido para a prisão (apesar de não estar nem insana nem sobre qualquer influencia) que certamente ficará gravada na minha memoria da sessão .
Infelizmente, o local publico não permitiu usar as musicas que aumentariam a experiencia com desejava, mas aqui está o clip de musica que tinha criado como abertura da sessão, e que ouviram em más condições.