25º Encontro Semanal 2016 - Boardgamers Porto (Alteração de Data)

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

Esta semana a noite de S. João calha na quinta feira. Sexta é feriado e por isso o encontro vai realizar-se à sexta, dia 24.
Para já fica para a noite para dar tempo a recuperar da noitada de S. João mas se a malta quiser pode-se passar para a tarde.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Em principio eu e o Nuno alinhamos num 1844 a começar no início da tarde depois de já o ter jogado no último fim‑de‑semana e me parecer de longe dos melhores 18x que já vi. Temos fusões, Companhias históricas privadas, Companhia Nacional e Companhias regionais. Túneis e caminhos de montanha, companhias com destinos históricos para alcançar entre outros tweaks aqui e ali que sabem mesmo bem durante o jogo.

.

Ainda temos 2 vagas para preencher - apesar de dar até 7, a 4 é capaz de ser o sweet spot para o tempo de jogo que vai rondar as 5/6 horas

.

Assim quem se quiser juntar é bem vindo.

.

Alerta - se nunca jogaram um 18x não será provavelmente o melhor para aprenderem mas se quiserem mesmo assim juntarem-se só o aconselho se já tiverem alguma rodagem em Boardgames pois caso contrário pode ser uma má experiência para todos os envolvidos. Terei como é claro todo o gosto em ensinar as regras a quem quiser.

Alguém pode levar / explicar o Ashes: Rise of the Phoenixborn ?





Horas a combinar

E explicar, de preferência numa pausa do 1845. Quem quer jogar 1845?

Vou-me manter em jogos menos pesados que esse :stuck_out_tongue: até porque a seguir ainda temos outro marcado.

E bom S.João para o pessoal

Sei que há muito pessoal a pensar ir logo ao início da tarde. Até era suposto eu ter alterado a hora do evento para as 14:30.



De qualquer modo, eu só devo aparecer mais lá para meio da tarde. Se se jogar alguma coisa antes, por favor anotem para me dizer.



Obrigado.

_

Adicionado ao cabeçalho.

_