26º Encontro Mensal - Porto

Mensalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Um económico de barba rija.

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/19777][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic93485_t.jpg[/img] Indonesia[/url]

ahaha ficou a apetecer ? :p

[quote=Asur]Um económico de barba rija.[/quote]..e de óculos para ver ao perto? Cool
Estou lá batidinho quando sair a versão para iPad Wink

[quote=DalimThor]

ahaha ficou a apetecer ? :p

[/quote]

Podes crer, estou cheio de saudades. Tongue out

[quote=Rick Danger]

..e de óculos para ver ao perto? Cool

[/quote]

Oh, esses problemas são só no primeiro jogo. Depois é sempre a andar (e entretanto vamos arranjando truques para facilitar as contas).

iPad... -spits-

[quote=Asur]

... entretanto vamos arranjando truques para facilitar as contas).

[/quote]

Eu estou a ver esses ditos "truques". Do tipo "Façam as minhas contas enquanto eu vou fumar um cigarrito..." Evilgrin.

O maior dos problemas para além das contas, é a verificação dos transportadores e do respectivo produto transportado. É aqui que o meu "sistema operativo" crasha. Fighting

Acredito que um IPad ou mesmo um portátil podiam dar uma boa ajuda aqui.

[quote=Dugy]

Eu estou a ver esses ditos "truques". Do tipo "Façam as minhas contas enquanto eu vou fumar um cigarrito..."

[/quote]

Lol.

Também chamado de "a jogada d'abelha". Apanhe-se só transportadoras, num jogo a 3, e as operações que fiquem para os desgraçados do sector primário.

Só vem dar razão à situação do mundo actual.

Os retalhistas e distribuidores ganham rios de massa, os produtores ficam com o "dirty work"... Cool

[quote=Asur]

Também chamado de "a jogada d'abelha".

[/quote]

Gostei dessa designação. Jogada d'abelha... Pica e foge. Happy

Fiquei tão enamorado pelo sistema do jogo (a ideia é boa, o jogo no seu todo nem por isso) que a dada altura desisti do "trabalho" de escritório que é a fase de income.

Pelos vistos tu, o principal impulsionador das jogas de Indonésia, amante incondicional do jogo e feliz proprietário dessa pérola perdida no meio do Oceano, seguiste o meu exemplo e ainda tens a descaradeza de o assumir e dizer que estás com saudades de jogar?! Ou estás com saudades que te façam as contas?

Eu até alinhava no jogo, mas estava com mais vontade de o jogar na última 5ª feira, infelizmente não leváste o jogo Tongue out, parece que andamos desencontrados nas vontades!

Mas gostei do elogio quando baptizaste a jogada de jogada d' abelha e ainda mais por me dares razão ao reproduzires a jogada.

PS: Já experimentaste emoldurar o tabuleiro e pendurá-lo na sala de jantar? Ouvi dizer que o tabuleiro é mt bonito!!!

As minhas (In)definições no TuJogas.com

[quote=JohnnyBeGood]ainda mais por me dares razão ao reproduzires a jogada.[/quote]

Tu dizes que me viste fazer tal coisa. Mas como não há fotos nem testemunhas... :P

[quote=JohnnyBeGood]PS: Já experimentaste emoldurar o tabuleiro e pendurá-lo na sala de jantar? Ouvi dizer que o tabuleiro é mt bonito!!![/quote]

A brincar a brincar, por acaso até tenho duas cópias do tabuleiro.

[quote=JohnnyBeGood]

...dares razão ao reproduzires a jogada.

[/quote]

Pois, esse malandro do Zé Mário já a seguiu, é verdade.

Com outro ferrão, é certo. Smile

Uma testemunha!!!

As minhas (In)definições no TuJogas.com

Quando? Amuo já!

É verdade sim senhor. Estavas a jogar comigo e fizeste a jogada d'abelha!

Amua praí. Tongue out

Não mandes nenhum chimpanzé senão digo à Miss Angola para te ensinar boas maneiras... Laughing

Considerem-me amuado, nem a Miss Angola me anima.

(peço desculpa, então Embarassed)

Não precisas pedir desculpa. Uma joga de Talisman e considero-te inocente Sealed...

Through the Ages: A Story of Civilization

Full game, no máximo a 3. Pretendentes?

Levo também:

Power Struggle

Dungeon Lords

At the Gates of Loyang

Steam Barons

Vemo-nos amanhã.


Eu alinho num Through the Ages, mas é mesmo qual a data que vocês vêm cá à Mouraria??? :P


[i][b][url=https://www.tujogas.com/P/coluna_view.cgi?coluna_id=12]A Fortaleza[/url][/b][/i] no [url=https://www.tujogas.com/][img=60x30]https://www.tujogas.com/images/logo_03.jpg[/img][/url]

2 ou 3 destemidos (que não tenham medo de ficar sem os gansos) para uma aventura de 4 horitas...

As minhas (In)definições no TuJogas.com