27º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Para não variar, o número ideal de jogadores será 4, temos vítimas?

Se explicares o Caverna jogo, senão jogo na mesma sem saber as regras o que poderá ser mais engraçado.

Alinho em qualquer um deles.

O Castles será novo para mim, mas gostaria também de repetir os outros.

Fica ao critério dos outros candidatos.

_

Boas!

havendo espaço para dois, eu e a Joana alinhavamos no Caverna!

Retiro-me porque já estão 4 jogadores, o ideal, e porque esqueci-me de dizer que a Diana também entrava.

Não senhor, que eu só me "colei" mais tarde! 

Sem problema, vão voces os dois senão levo as minhas duas pistolas e decidimos num duelo como antigamente. :smiley:

Para ficarmos todos contentes, se acharem bem:

Caverna:

1- Enchained

2- Diana

3- Z

4- Joana

Castles of Mad King Ludwig:

1- Mallgur

2- Eu

3- 

4- 

Explicava o Caverna logo pelas 21:30, até porque o Mallgur costuma chegar um pouco mais tarde.

Por mim, está perfeito (se bem que já estou a preparar as minhas pistolas, just in case…)

Parece-me uma excelente solução.

_

Mario queres experimentar para ver se queres os ficheiros?

é um tático pelo que com explicação e jogo não deve passar de 1.30 para o primeiro cenário.

Boas,

queria também dizer ao pessoal que normalmente não participa nos encontros dos Wargames, que este sábado se vão jogar mais jogos além dos Wargames, por isso apareçam… podem experimentar Wargames com fartura e podem tb jogar o tipo de jogos que normalmente são jogados nos encontros semanais e nos mensais de sábado…

Sempre é mais um dia de jogatina.

alinhava nos Castelos do rei tolo

Com gosto tentaria construir outro castelo:)

Tb quero fazer castelos

Boas, o Mário tá sem pc, e pediu-me para te dizer que já está comprometido comigo no Mage Wars, a não ser que dê tempo depois.

Bem, o Castles e o Caverna já estão cheios… Gostava de voltar a jogar o Power Grid ou o Trains, mas não tenho nenhum dos dois, claro está ^^ Se alguém se quiser juntar é bem-vindo.

Eu alinho em Power Grid, mas também (ainda) não tenho o jogo.

tambem jogava um funkenschlag.