27ª MathTrade AoJ,com/LeiriaCON'18 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS (PODEM COMBINAR AS ENTREGAS)

Lista editada e corrigida

Obrigado Costa

Obrigado, Costa.

_

Feito.



Obrigado Costa  yes

Obrigado Costa

WantList enviada.

Obrigado.

Carlos Martins (carlosmlisboa)


Já foi.



Muito obrigado.

Obrigado Costa

Lista enviada.



Obrigado, costa!

Gostaria de ser pragmático e deixar aqui um apelo aos users que ainda não forneceram a sua wantlist (não sei se há muitos nem a sua vida, por isso levem apenas como uma sugestão)



Considerando o número de entradas e utilizadores; considerando os prazos alocados para a entrega das listas; há que ter em conta que, e assumindo que todos os prazos são cumpridos e considerando ainda o periodo de 24 horas de confirmação dos resultados, haverá menos de uma semana para as comunicações entre os interessados serem feitas.



A Con começa na quinta feira, o que significa que aé ao final de quarta, mais tardar, todas as entregas terão de estar alinhadas, sob risco de se andar pela convenção aos papéis a receber comunicações de malta a querer os seus jogos (que podem ter ficado em casa, devido a falta de comunicação). Haverá sempre excepções: malta que só vai no fim de semana, ou mesmo malta que só vai um dia. Sinceramente, acho que é desperdicio alguem ir a uma convenção de jogos e gastar o tempo todo à procura de malta para trocarem jogos, mas isso sou eu, que dizem que tenho mau feitio.



Portanto, quanto mais cedo o Costa receber os resultados de toda a gente, mais tempo se ganha até à Con para tratar de toda a parte logística. Por isso, malta, não protelem a vossa lista.



Cumprimentos.

[quote=BlakenDorf]Gostaria de ser pragmático e deixar aqui um apelo aos users que ainda não forneceram a sua wantlist (não sei se há muitos nem a sua vida, por isso levem apenas como uma sugestão)



Considerando o número de entradas e utilizadores; considerando os prazos alocados para a entrega das listas; há que ter em conta que, e assumindo que todos os prazos são cumpridos e considerando ainda o periodo de 24 horas de confirmação dos resultados, haverá menos de uma semana para as comunicações entre os interessados serem feitas.



A Con começa na quinta feira, o que significa que aé ao final de quarta, mais tardar, todas as entregas terão de estar alinhadas, sob risco de se andar pela convenção aos papéis a receber comunicações de malta a querer os seus jogos (que podem ter ficado em casa, devido a falta de comunicação). Haverá sempre excepções: malta que só vai no fim de semana, ou mesmo malta que só vai um dia. Sinceramente, acho que é desperdicio alguem ir a uma convenção de jogos e gastar o tempo todo à procura de malta para trocarem jogos, mas isso sou eu, que dizem que tenho mau feitio.



Portanto, quanto mais cedo o Costa receber os resultados de toda a gente, mais tempo se ganha até à Con para tratar de toda a parte logística. Por isso, malta, não protelem a vossa lista.



Cumprimentos.[/quote]



O problema é que há muita entrada na lista de jogos que é "genérica", isto é, pouco mais informação tem que a capa do jogo. É sempre um risco enviar listas e depois receber algo de que não se está à espera. No meu caso, ainda estou à que Losthorizon me responda às mensagens a respeito de um item dele para finalizar a minha.

Mais importante que ser breve é ter o cuidado de enviar a wantlist sem erros.

Invariavelmente, pelo menos desde que participo nas mathtrades, há sempre quem se engane e não queira depois assumir o erro, o que para além de atrasar os resultados finais sobrecarrega o Costa com trabalho diplomático.


Wantlist enviada!



Obrigado por todo o trabalho!

A todos os envolvidos, obrigado por mais esta mathtrade.

Obrigado ao Costa, Nuno, e a todos os que participaram para fazer esta mattrade.


Muito obrigado ao Costa pela iniciativa, ao Nuno pela moderação e todos os que participaram nesta mathtrade.

Obrigado a todos os que nos proporcionaram mais esta MathTrade.

Lista enviada.

Boa sorte a todos os participantes!

Faltam pouco mais de 24 horas…

Ainda há 31 dos76 utilizadores que não submeteram as suas wantlists… bora lá…

Senão fico a noite toda acordado de volta disto :slight_smile:

Os que forem novos nisto podem estar distraídos. Os outros podem precisar de lembrete.

A todos os envolvidos,exelentre trabalho

Vemonos para a semana.

Miguel 74