27ª MathTrade AoJ,com/LeiriaCON'18 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS (PODEM COMBINAR AS ENTREGAS)

 Obrigado ao Costa e ao Nuno pelo trabalho.



E a todos os participantes boa sorte, mas principalmente a mim devil

Wantlist enviada. Obrigado pelo trabalho, Costa e Nuno, e boas trocas a todos!

Wantlist enviada



Abraço

Lista enviada. Espero não ter feito asneira, é a primeira vez que participo numa!

Só mais nove :slight_smile:

Já falta menos uma lista. Boa sorte para todos



Um apontamento para o futuro, na medida que as Math Trade tem crescido em itens e utilizadores  é necessário cumprir as regras colocar toda a informação (versão e estado)  e colocar um link para BGG. Porque depois vê-se inumeros comentarios a perguntar qual é versão.




Só faltam 3

Ao fazer a minha wantlist, coloquei o 670 convencido que era o Lisboa.

Mas na lista final (em que eu pensava que me tinha baseado) tem o PI como 670 é o Lisboa como 669.

Estranho que a entrada 670 esta na lista de trocas antes da 669. (O que mostra que houve alteração…

Se for possível, ou seja se os participantes da mathtrade aceitarem, gostaria de alterar a minha wantlist para repor o que eu realmente queria. Se não for possível paciência…

Cumprimentos,

A questão é que estava interessado em trocar A Guerra do Anel 2 edição (selado), pelo Lisboa e não pelo P.I.

Parece-me justo deixar o Hugo alterar a sua lista nesta entrada.

Até porque houve imensas alterações à numeração durante a trade.



Por mim, acedo ao pedido.

De qualquer maneira o erro foi meu, e se me permitirem alterar, os resultados da grade vão mudar (e vai haver quem se sinta prejudicado). Como eu disse, o erro foi meu, e aceito que não se altere. Tenho receio que a alteração provoque o caos na trade…

 também é na boa.

Mas estou contente com as minhas trocas

[quote=Priskus]A questão é que estava interessado em trocar A Guerra do Anel 2 edição (selado), pelo Lisboa e não pelo P.I.[/quote]



Por mim podem alterar, mesmo estando contente com as minhas trocas. No entanto, e sendo minha a entrada do Lisboa, só aceitei a troca por um item da lista, que não se concretizou, pelo que o priskus não ficaria com ele de qualquer forma. Mas entendo que tenha "perdido" um jogo por um engano. É como acharem melhor e o HUgo decidir, tendo este bocadinho de informação.



Abraço

Jorge

A acontecer alguma coisa, seria a wantlist(s) ser alterada e correr novamente a MathTrade.

E todas as trocas poderiam ser diferentes…



Claro que ninguem iria ficar com trocas que não tivesse proposto, ou seja, as trocas continuavam a respeitar as wantlists…



Eu hoje a tarde enviei para o Costa uma captura do meu telemovel com um ficheiro da google drive com a "prova" em como no meu ficheiro preparatório para a MathTrade tinha o 670 com referencia ao jogo Lisboa.

Isto não significa que eu entenda que teria direito a poder corrigir a minha lista… Mas quando me apercebi do erro que tinha acontecido foi o que sugeri, primeiro ao telefone com o Costa e depois expus aqui a questão.



Mas como disse anteriormente, se fosse permitida a correção à minha lista, abria-se o precedente de qualquer pessoa poder vir solicitar o mesmo e depois era o caos…

Mas como já se passaram coisas anormais nesta mathtrade, e caso existam mais pessoas com o mesmo problema, poderia ser dado um periodo de 24h para todos poderem voltar a verificar as listas e proceder à sua "correção".



Cumprimentos,

Eu sei =) só estava a dizer aquilo para teres a informação de que alterar a tua wantlist por causa do Lisboa não te punha na corrida por ele. isso podia pesar na alteração ou não caso já tenhas trocado o teu jogo por um que não te interesse, que não sei se foi o caso.

Aí deve-se atentar para o fato que eu, por exemplo, já deixei o Brasil, com os jogos da mathtrade na mala e os que não tiveram interesse ficaram em casa(no caso apenas um o Automania). Nesse caso, se fossem rodar uma nova Mathtrade eu poderia prejudicar todo o sistema de novo. Como dizem por aqui: A emenda pode sair pior que o soneto…

Vou pedir uma indemnização por danos morais devido a falsas expectativas! (Tava tão boas as prendas q ia receber! buaaaaa)

Boa noite,



desde pelo menos as 23h56 de dia 17 (antes do fecho da lista) que o Lisboa está com o número 669



Abaixo segue um printscreen da folha de controlo da númeração da trade que comprova isso.



A listagem final também foi postada com o 669 (aliás foi retirada da referida folha de controlo)



Quanto ao aparecer depois do 670, com o "rush" que houves nas horas finais do prazo (cerca de 150 items em 4 horas) na moderação tive de corrigir alguns números que foram colocados em duplicado ou erroneamente. Em alguns casos isso alterou a "ordem" dos items, não me lembro no entanto se o Lisboa foi um deles ou não






Ponto 1. Não participei nesta math trade mas venho dar a minha opinião.



Ponto 2. Não quero, nem por sombras, estar a por em causa quem quer que seja.



Ponto 3. No passado existiram erros parecidos (troca de numeração da qual fui afetado) e não se realizou de novo a "run" da trade



Ponto 4. Quem está fora "racha lenha" :stuck_out_tongue:

Para não haver especulações.

Vou fazer nova run porque EU ME ENGANEI ao copiar uma das wantlists e não devido à alteração de numeração.