27ª MathTrade AoJ,com/LeiriaCON'18 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS (PODEM COMBINAR AS ENTREGAS)

Já avisei o krea, eu achava que sabia quem era mas como não tinha a certeza não queria dizer nada. Eventualmente ele virá aqui ;) 

A math trade é um sistema que nos permite a todos trocar jogos que já não jogamos ou que não queremos por outros que nos interessam mais.

Através da math trade tenho trocado alguns jogos que, de outra forma, muito provavelmente, ainda estariam a ocupar-me espaço nas prateleiras.

Tenho também recebido jogos que ainda hoje se mantém comingo e outros que certamente não conseguiria adquirir de outra forma. 

O meu muito obrigado a todos os que participam nesta trade e a todos os que contribuem para que ela funcione, especialmente ao Costa e ao Nuno.

Este ano foi particularmente trabalhosa para o Costa, aliás como é sempre, e para o Nuno que acabou por ter de moderar inúmeras entradas.

Ficarei a aguardar novidades sobre futuras trocas, na esperança de não se perder esta já quase tradição da maioria dos nossos encontros nacionais.

[quote=AM]Sérgio,

Já te enviei email, contudo sem qualquer resposta até ao momento.

Obrigado.[/quote]

Olá Artur.

Eu vinha dizer-te que já te tinha enviado o email, tal como fiz com todos os restantes 8 10 (matemática…) utilizadores com que trocarei jogos… Mas verifiquei que fiquei apenas pela escrita da mensagem… Esqueci-me de carregar no botão de enviar e ficou nos rascunhos!!! blush

Agora já está feito, desculpa!

Abraço e até 6ª feira!

Só me falta contactar o Pedrotiagosilva, não responde e não está na drive.

Alguém o conhece?!..

Das oito trocas que obtive na MT, aqui vai a minha lista de silenciosos:

César (balrogas)

Pedro (losthorizon)

Carlos (carlosmlisboa)

André (crucius) :stuck_out_tongue:

[quote=ZombieBoard]Das oito trocas que obtive na MT, aqui vai a minha lista de silenciosos:

César (balrogas)

Pedro (losthorizon)

Carlos (carlosmlisboa)

André (crucius) :p[/quote]

Pá, queres ver que nos vamos chatear é?

=P

Eu também ainda não obtive resposta do user sousa.helder.

Esta é a minha lista de trocas:

Recebo       Dou  
Panamax PGIRAO Pedro Girão   Tesla vs Edinson VCH
Pickomino+Nothanks SOULKEPT Pedro Faro   Las Vegas Quis PGIRAO
Carcassone Mares do Sul MIGUEL74 Miguel Duarte   One Night Revolution GARRISON
Galaxy of Trian RICHARD João Cotrim   Queen's Architect RAFA_STR
Grog Island JU     Spyfall 2 RAFA_STR
Tigris & Euphrates CHEWBAKAPT Nuno Espiñal   Deception BLACKFENIX
Oraculo de Delphi JOAO104 João Gonçalves   Guilds of London GAULAMOS
Spirits of the Rice Pady ALFE Diamantino Leite   Arboretum PGIRAO
Speed Cups SOUSA.HELDER Helder Sousa   Quarantine ZOMBIEBOARD

Vou estar por a Leiriacon Sábado e Domingo, por isso é procurarem por a malta de Évora e especificamente pelo Pedro Felício.
Quem me quiser contactar por email deixo-o aqui: [email protected]

Até sábado!

Pedro Felício

Eu também ainda não obtive resposta dele

Também ainda não recebi a sua resposta.

Ele ligou-me e parece que não pode ir.

Irá alguém no Domingo por volta do meio dia entregar e receber jogos (tenho o numero de telemóvel dele, quem precisar fale comigo na LeiriaCon).

Artur é a minha resposta ou a do helder sousa que te estás a referir?

A do Hélder Sousa smiley

[quote=joao104] Mandem-me mensagem que vos dou o email dele. A um já mandei mas já me deu a preguiça de mandar a mais 2.[/quote]

Também já mandei mail para o endereço que o João me indicou gentilmente. Alguém conseguiu contactá-lo?

Também enviei vários emails que não tiveram resposta