Malta, no ano passado perdi demasiado tempo a ligar e a procurar o pessoal com quem tinha de trocar jogos… e, se com alguns, foi muito fácil e rápido, já com outros, a coisa não correu tão bem…
Este ano gostaria de dispender muito menos tempo e esforço "à procura" da malta e de estar menos preocupado com esse assunto, por isso, vou contactar quem tem de me entregar jogos e espero que todos os que têm jogos a receber meus, também o faça (já que é, principalmente, do seu interesse), reduzindo, assim, a metade a trabalheira de andar a contactar toda a gente!
Se cada um fizer a sua parte, acho que todos conseguimos resolver as trocas com rapidez e, assim, ficarmos disponíveis para nos concentrarmos na jogatana! Ao invés de ficar, quase até à última hora, preocupado com trocas de jogos da math trade e sem saber se as pessoas ainda estão por lá…
Mas no meu caso não combino nada com ninguém. Vocês todos vão ter de passar por mim na Ludoteca
Forte abraço e até 5ª
Alguém twm contacto do Diogo Lamelas? Enviei msg e nao obtive resposta. Nao sei se mais alguem está a ter dificuldade ou se o meu mail se perdeu algures. Tenho um jogo para receber dele e como não vou à LeiriaCon, necessito de passar atempadamente os contactos a quem me vai fazer o favor de efectuar as trocas. Obrigado pela ajuda.
Também lhe mandei mensagem e não obtive resposta, mas foi só esta manhã.
Estou a ter a mesma dificuldade com o Krea. Mandei msg por aqui mas não sei se recebeu e não tenho outro contacto. Se alguém conhecer ou se ele ler isto que me diga qq coisa. Obrigado!
Eu não tenho trocas com ele, mas se forem ver à Drive da LeiriaCon na parte das inscrições diz que o Diogo Lamelas está lá de Quinta a Domingo (excepto no sabado). E está o email dele também.
Vivam,
Tenho andado cheio de trabalho e sem tempo para o meu e-mail pessoal. Vou agora responder às vossas mensagens.
Cumprimentos,
Diogo Lamelas
Já contactei ou fui contactado por todos aqueles que têm trocas comigo (ou para dar ou para receber jogos). Caso alguém não tenha recebido email (ou me tenha mesmo esquecido) pode contactar-me para [email protected]
Ja mandei memsagem também e ainda não obtive resposta do Krea
Também não obtive resposta por parte do Krea.
Contactei o Sousa.Helder no domingo e ainda não me respondeu. Também não está na drive da LeiriaCon. Alguém conhece?
Eu tmb não
Também não obtive resposta
Também sem resposta.
Mandem-me mensagem que vos dou o email dele. A um já mandei mas já me deu a preguiça de mandar a mais 2.
Sérgio,
Já te enviei email, contudo sem qualquer resposta até ao momento.
Obrigado.
Também sem resposta aqui.
Email enviado para todos os que têm trocas comigo.
Caso não recebam por favor contactem-me: caremasantos(arroba)gmail(ponto)com
Já contactei ou fui contactado por toda a gente com quem me calharam trocas.
A menos de 24 horas de partir para a Con ainda não recebi resposta de:
- sousa.helder
A menos que me tenha esquecido de actualizar a minha folha Excel, os seguintes users também ainda não me responderam:
- sousa.helder
- rafa_str
- krea