28º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Continuando a tentar dar um uso razoável à colecção, mais dois títulos para atingir a 10ª partida:

Para dois:

Commands & Colors: Ancients

Para mais:

Fluch der Mumie (aka Pyramid)

Quem alinha?

Quem quer propor alternativas? (Jogos candidatos)

Se tiveres numa de explicar, aproveito para experimentar o C&C.

Aproveito para dar uma refrescadela nas regras… Não é muito complexo excepto pelas diferenças de comportamento das unidades conforme o seu tipo.

Queres experimentar o primeiro cenário ou vemos na altura se nos apetece um dos outros?

Até lá!

Como preferires, podemos decidir na altura.

Eu estava numa de jogar um "Vital"

Alguém interessado?

[quote=Asur]Eu estava numa de jogar um "Vital"

Alguém interessado?[/quote]

… se estás numa de Vital, porque não um:

? surprise smiley

Infelizmente (desta vez) não poderei participar em nenhum deles… crying

Só porque AoS continua a ser um dos regularmente jogados. smiley

Até gostava de experimentar esse mapa um dia. Alguém o tem aqui pelo Porto?

Eu tenho.

Boa. Então já sabes, um dia destes joga-se isso…

dos que conheço, posso jogar: China, Carcassone, Ticket to Ride, Cuba, Jungle Speed, Netrunner
dos que não conheço, só vendo

Obrigado.

Para já tenho o Commanda & Colors agendado mas levo um outro desses para o que der e vier. Até logo.

Adicionado ao cabeçalho.