Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Se ninguém levar o Race for the Galaxy, eu levo San Juan e explico-te. Depois explico-te as diferenças (não são muitas) e prontos. Ficas a saber como é o Race e a conhecer o orginal... (que, para mim, é melhor).
Para já estava a brincar com a coisa... Com apenas uma partida jogada, não vou emitir opiniões definitivas. Pareceu-me uma cópia do San Juan com apenas uma alteração ligeira, para mim para pior, mas posso não estar a ver tudo.
Se não conheces nenhum dos dois suponho que tanto te fará... A mim, conhecendo o San Juan, não me impressionou nada.
Era gajo para conseguir aparecer e experimentar esse Race to the Galaxy. Já vi que as opiniões não coincidem, por isso resta-me o contacto pessoal com esta adaptação cartomante e futurista do Puerto Rico :)
... não joguei San Juan, mas presumo que depois de jogar Race também já não me vá impressionar.
Penso que os jogos são fundamentalmente iguais com umas pequenas diferenças, mas quem quer jogar solo e/ou prefere temas de ficção científica prefere o Race. O design de ambos os jogos ocorreu simultaneamente até uma certa fase e a partir daí depois bifurcou-se em dois jogos.
Há quem se queixe do uso dos símbolos do Race e que prefere ao invés o texto nas cartas do San Juan.
No final de contas a preferência fica à escolha do freguês e há muito boa gente que possui os 2 jogos (o que acho desnecessário).
Alguêm está interessado no Dominion. O jogo foi me oferecido e não me estou a ver a joga-lo muitas vezes. Se alguêm kizer vendo por 25 euritos, ta novinho só foi jogado uma ou duas vezes.
Alguêm está interessado no Dominion. O jogo foi me oferecido e não me estou a ver a joga-lo muitas vezes. Se alguêm kizer vendo por 25 euritos, ta novinho só foi jogado uma ou duas vezes.
Abraço
[/quote]
Afinal já não o vou vender a minha namorada quer k fique com ele.