29º Encontro Semanal 2012 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Tichu (2)
Wizard (1)

Olá. O meu nome é Ricardo. Gostaria de participar no vosso grupo de jogos de tabuleiro, já esta semana. Contudo, apesar do meu gosto pelos jogos de tabuleiro ser bem antigo, a verdade é que sou um verdadeiro rookie quanto a encontros. Tenho de levar algum jogo? Tenho o Louis XIV, o Caylus, o Shadows of Camelot, o Risk Godstorm e o Alhambra. São antigos, mas estão como novos, pois nunca lhes dei muito uso. Se for preciso, disponibilizo a levar.

Obrigado e cumprimentos

Ricardo

Aparece que serás sempre bem recebido.

Quanto aos jogos não vão faltar jogos para serem jogados, mas podes trazer os teus se quiseres tentar jogar algum.

Hoje já devemos ir ao Breyner85 embora seja para jogar coisas mais simples mas se quiseres também podes aparecer…

Olá Ricardo,

Bem-Vindo ao Grupo de Boardgamers do Porto.

Não precisas de trazer nenhum jogo mas podes fazê-lo se quiseres "dar-lhes uso". Tens aí uma série de títulos já bem interessante.

Não te preocupes em ser rookie nos encontros porque é também para haverem cada vez mais rookies que os fazemos.

Se quiseres experimentar alguma coisa específica coloca aqui uma menção e se alguém tiver esse título tentará certamente levá-lo.

Aconselho-te apenas a tentar aparecer antes das 22:00 para teres mais probabilidade de haver pessoal livre com quem jogar.

Até amanhã!

Agradeço a vossa atenção. Tentarei estar no local entre as 21.00 e as 21.30, para me apresentar e vos conhecer.

Quanto aos jogos a experimentar, não sei por qual gostaria de começar (são tantos), pelo que jogarei qualquer um. O meu interesse é integrar-me, jogar, e socializar. :slight_smile:

Obrigado uma vez mais pela atenção,

Até amanhã

Cumprimentos

Ricardo

Adicionado ao cabeçalho.

Foram 2 Space Alert

Um mal nunca vem só…

evilgrin

Obrigado.