Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Boas. Alguém tem o jogo Millennium Blades? Foi um kickstarter do ano passado (penso) e neste momento está a decorrer outro para um reprint. Como estou interessadp em fazer pledge gostava de saber se alguém tem o jogo para o poder experimentar. Apesar de ter óptimo aspecto para quem jogou CCG's
Queres marcar para esta quinta feira dia 14 ou para a semana dia 21 já que na altura do mensal já acabou o kickstart apesar que seria a melhor altura para jogar pois pode demorar um pouco o jogo.
Oi. Esta 5ª pode ser? Amanha posso até aparecer um pouco mais cedo, tipo 21h. Preferia amanha que para a semana não estou cá e o mensal não devo conseguir ir que ja estou a trabalhar novamente. Mas se não te da jeito na 5ª (dia 14) n tem problema eu ja fiz o pledge mesmo sem testar… eu estou ja convencido antes de jogar o jogo. Curita mesmo era do o joga
Depois de quase um ano de interregno, parece que finalmente consigo ir a um semanal. Muse23PT, no outro dia vi que escreveste algo sobre este jogo… Se não for incomodo - e não sei se o possuis -, achas exequível que se experimente num semanal?
Quem tem o jogo é o Duarte mas num semanal acho um bocado complicado jogar isso… da ultima vez que jogamos na semana acabamos lá para as 3 da manhã se não me engano