Como o Ãngelo já indicou, este Sábado não será possível jogar, pelo qual a próxima sessão fica para outra semana. Sei que a Inês vai começar as aulas e está-se a habituar ao horário, por isso acho que um dia à semana será negociado entre ela e o Ãngelo. Da minha parte, podemos fazer "19:30 - Sr. Fernando" em qualquer dia, desde que se termine às 23h :) No próximo Sábado será complicado, por isso apoio a opção para Domingo.
In-game, começamos a noite de sexta-feira e os nossos protagonistas irão aproveitar o tempo para tratar de assuntos pessoais, portáteis e familiares :) Pressupondo que aí não encontrarão conflito, o que se segue? Que iniciativa tomam?
É um pouco por coincidência, mas a morte da Trinity marca uma altura da campanha a partir da qual eu estaria a pensar ser adequado mudar algumas coisas, nomeadamente naquilo que vocês acham que está menos bem e no que conseguirmos chegar a acordo.
Algumas das ideias que eu tenho proposto aqui no site já vão um bocado nesse sentido. São uma tentativa da minha parte de mostrar algumas possibilidades sem ter que explicar muita coisa e correr o risco de mal-entendidos. Não sei se vocês têem acompanhado alguns tópicos aqui no abreojogo, mas a maior parte das discussões sobre teoria de roleplay têem explodido inexplicavelmente e deixado muita gente ofendida. Better be safe than sorry.
Suponho que também ainda tenham algumas questões em relação às quais poderíamos fazer melhor. Que me lembre, o Ãngelo em parte discorda da forma como temos lidado com Willpower/Nature, mas em relação a isso reconheço que tenho preferido conter a utilização de WP enquanto os protagonistas não estão minimamente equilibrados na sua psique. Da forma como esta questão está a a evoluir, penso que já poderemos começar a usar o willpower mais livremente. Do que tenho falado com a Inês, acho que ela preferia que eu tivesse mais controlo sobre a história, mas, quanto a isso, penso que já há muito discordamos quanto ao poder que deve estar atribuido ao mestre-jogo.
Podemos conversar sobre isto mais tarde. Se quiserem, aproveitem este thread para discutirmos.