2a sessão de Agosto - the Chelsea incident

Com um imprecedente número de acontecimentos a decorrer sucessiva e simultaneamente ao longo das últimas noites de jogo, a próxima sessão promete ser não menos intensa e complexa. Tendo, por um lado, perdido o seu coração para os Dracul e, pelo outro, fugido sob ameaça dos Lancea, qual será o próximo passo para o Ian e o Jacob?

Como já referi, esta semana tenho a casa livre para jogarmos/jantarmos, por isso era bom aproveitarmos. A Inês tem alguns impedimentos durante estes dias e o Ãngelo já indicou que seria melhor ficar para o fim da semana. Da minha parte, fiz uma troca de folgas, pelo que os meus dias livres são sexta e domingo. Vão dando notícias.

[tempo para jogar]

Pois, esta semana sou eu que não tenho grande disponibilidade. talvez Domingo, mas é uma hipótese pequena... Inês, poderias? Tipo de tarde?

O mais provável é mesmo para a semana (20-26 Agosto). Will keep you posted.

[tempo de jogo]

o próximo passo para mim é guinar para ir ter com o Michael/Lillian e de volta aos Dracul. Sim, a Rachel fica para depois. Não é muito romântico, mas objectivamente, o Mateo poderia já tê-la morto se quisesse... por algum motivo, o interesse dos Lancea era afastar-nos da mansão (a nós mais que a outros Dracul), e temos de perceber porquê. E quem sabe, talvez recuperar um ou dois corações no processo. Além de tudo isto, haverá talvez hipótese de, através da Lillian, fazer voltar o Raven King?

[quote=yoriagami] por algum motivo, o interesse dos Lancea era afastar-nos da mansão (a nós mais que a outros Dracul), e temos de perceber porquê. [/quote]Neste caso, não foram vocês particularmente ameaçados. Quanto menos Dracul estiverem na mansão, mais fácil é atacá-la. Eles ameaçaram todos os vampiros que tinham entes/coisas queridos vulneráves, com base na informação recolhida pelos espíritos. O Jacob e o Ian foram os primeiros a mexer-se para ir embora.

Naquilo que vos parece mais específico, a Rachel foi abordada pelo Mateo por ser particularmente pecaminosa e por estar relacionada ao mesmo tempo com o Jacob e com o Eric (two birds one stone). No caso do Sheffield, aquilo que aconteceu entre ele e o Ian é indiferente para os Lancea, eles só querem recuperar os Invictus ao seu lado.

Mesmo apesar do que dizes continuo sem perceber porque motivo o Mateo iria perder tempo com a Rachel, qquer outro Lancea menos qualificado serviria o propósito.

Em todo o caso, o interesse de resgatar o coração e saber o que acontece com os Dracul e a chance de regresso do Raven King toma prioridade sobre ir saber o que aconteceu à Rachel - porque salvá-la é totalmente incredível. Call me selfish. Creio que ela faria o mesmo. :)