2a sessão de Junho - diablerie

Texto:

"Sete faunos contrataram
Sete corvos e zagaias
Aos sete encomendaram
Menina das sete saias
"
- Trovante

Parece que esta semana vamos aproveitar para fazer duas sessões. Neste Sábado, já não tenho curso, por isso será possível combinar até mais cedo. Em princípio, também dará para jogar em minha casa. Avisem se houver alterações.


Sim, parece-me bem. Aliás óptimo. Devo conseguir estar despachado tipo 18h30, posso aparecer em tua casa p volta dessa hora. Inês, posso talvez dar-te boleia - devo ir visitar a minha avó antes portanto fico perto da Católica... diz qquer coisa.

Entre ontem e hoje fiquei com uma constipação, que pode ainda estar suficientemente chata amanhã para eu não poder mestrar :confused: Eu vou dando notícias, quanto em cima posso cancelar ou confirmar? :slight_smile: tipo hoje?

Tipo início da tarde, say, até às 14h. As melhoras!

Bom, por mim podes avisar ate 1 hora antes de me quererem em qq lado. lol :stuck_out_tongue: S bem qt mais cedo me avisares, melhor organizo a minha tard!
Vou ficar a estudar em casa, por isso 6.30 parece-me bem.
Angelo, s vens da Foz, nao te deve dar jeito nenhum dar-me boleia, encontramo-nos onde for para jogar. Mas obrigada na mesma
Ve la se te poes bom, Ricardo. As melhoras

Poderá ser para jogar em minha casa? Eu confirmo dentro das próximas horas.

Confirmas? Tou lá tipo 18h30-18h45. N sei é se te consigo levar o Jade Empire ainda desta. O Shogun talvez…

Agradeço o Shogun *bows* apesar de grande, ainda cabe na minha "pochete", como diz a Inês ;)

Já agora, como podem ver pela vossa caixa de correio, podemos agradecer aos deuses do Go por ter jogado hoje. Há bastantes semanas que não tinha tido tempo para fazer um joguinho contra o computador (em 19x19), mas hoje ao almoço fiquei com pica e ganhei relativamente bem. Pensei que, se era assim, não podia estar assim tão mal da febre :) por isso tínhamos de fazer a sessão.

Para esta rodada, achei que era possível termos avançado um pouco mais, mas ainda houve bastante para jogarmos antes das 22h de quarta-feira. Mesmo assim, estamos a seguir a bom ritmo, possivelmente com uma ou outra sessão a mais para acabar em Agosto.