Depois dos sucessos crescentes dos encontros anteriores, vai-se avançar com o 3º Encontro de Boardgamers da Linha (com isto entenda-se concelho de Oeiras e limitrofes: Cascais, Sintra, Amadora e Lisboa, e todos os demais que queiram aparecer). Convidam-se todos os jogadores que pretendem comparecer a indicar a sua disponibilidade aqui. O encontro fica marcado para a Fundação "O Século" (obrigado Marco!!). e copiando o grito do Marco: Marquem na Agenda! Vamos participar!!
De Sintra a Elvas, de Valença a Vila Real de Sto Antonio, todos são benvindos!!!
Pais, filhos, avós e netos, primos e primas, apareçam!!! :-)
[/quote]
O mapa para o local [url=https://maps.google.com/maps?f=d&saddr=&daddr=38.693981,-9.368854&hl=en&geocode=&mra=mi&mrsp=0&sz=18&sll=38.694018,-9.368833&sspn=0.00214,0.004002&ie=UTF8&t=h&z=18]está aqui[/url]
Estaremos presentes para presentear os jogadores da Linha com a nossa presença :D
Levarei alguns joguitos da minha colecção para alegria e felicidade de quem os quiser jogar. Inclusive se quiserem que eu leve algum título em específico é só informar aqui ;)
(Se quiserem mais do que o título digam que levo também o jogo. Isto foi só p'ra ver se era concorrente à bujarda do ano 2009)
Não sei se dará para mudar, mas na parte do calendário de eventos, aparece no Domingo, todo o dia! Se calhar dará uma falsa informação aos "incautos". Se puderes, vê isso, se não, esquece e fazemos aqui a ressalva das horas!
Alterei para as 23h59, de forma que já não aparece no domingo.
Mas efectivamente eles fecham a porta à meia-noite e podemos lá ir ficando até às tantas da matina.
Isto é claramente o destino a trabalhar contra mim e a Sara que estávamos a pensar ir... E se não nevar na estrada a caminho do encontro já é uma sorte!
Negativo. Lembrei-me destes sítios. Mas será necessário ir lá alguém pessoalmente, falar com quem de direito para apresentar a ideia e saber se existe disponibilidade para isso.