3º Encontro de Jogos de Tabuleiro Algarve - Faro

O que são os Encontros de Jogos de Tabuleiros do Algarve - Faro?
São encontros que se realizam mensalmente, na última quinta-feira de cada mês, com o objectivo de reunir e promover o convívio entre os jogadores de jogos de tabuleiro da região e dar a conhecer a actividade a novos jogadores. A descontracção e boa disposição são elementos obrigatórios.

A quem se destina?
Os encontros são de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de pagamento ou inscrição, basta aparecer e trazer boa disposição.

Que jogos se jogam?
Existem jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, miniaturas, RPGs, CCGs, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrar jogos adaptados a todos os gostos, sendo cada encontro uma oportunidade para conhecer novos jogos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente pelos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Qual a localização e o horário do encontro?
Os encontros realizam-se na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro (junto à CP), tendo início às 20h30 e terminando pelas 0h00. (ver mapa)

E-mail: [email protected]

Os Encontros de Jogos de Tabuleiro do Algarve - Faro também já estão no Facebook!

Segue-nos em: https://www.facebook.com/jogostabuleiro.faro