LadyEntropy Apresenta:
"The False Book of True Things"
Uma salutar aventura de alto teor lúdico, para o exaltado e premiado sistema "WitchCraft 2nd Edition Revised"; onde encontramos os nossos destemidos heróis numa excitante demanda contra as forças do Mal, do Mais Ou Menos Mal, e do Bué Da Estranho.
Cultistas, Agentes do Governo, Socialitas e Anões A Cavalo fazem parte desta celebração, assegurando que V\Exas. não terão um momento de sossego.
Muitas lições de vida aguardam os nossos intrépidos participantes -- descobrirão eles qual o verdadeiro peso da cultura (depende to tamanho do livro), bem como o conhecimento de que o destino do mundo pode bem estar preso ao rolar de um dado? Que farão eles quando confrontados com a iminente destruíção das suas, até aí, pacatas vidas -- e, pior, a possibilidade que não haja um café aberto nas proximidades depois do almoço?
Não percam esta fabulosa e única oportunidade de olhar a Morte nos olhos -- e aproveitar para lhe dar um calduço!
++++++
Tenho aventura desenhada para 6 jogadores, e gostava de saber se os meninos querem jogar "como vem no livro" (ie, setting americano) ou achavam mais piada que eu adaptasse (não é dificil) para a realidade lusa. Votos aceitam-se.
Entretanto, aqui ficam as instruções para WitchCraft;
1 - Leiam as regras de WitchCraft simplificadas aqui no AoJ.
2 - Deixem uma resposta a esta entrada para eu saber quem se está a inscrever para WitchCraft.
3 - Coisas importantes a trazer para a sessão:
- Dados (um D10 e um D6 são essenciais. D8s e afins são raramente usados),
- Papel e Caneta (ou Lapis),
- Subornos para a GM (aceitam-se subornos em M&M, Skittles, Coca-Cola, e outras coisinhas doces)