Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Aquele teu colega que esteve a jogar Caravelas vai a este ou ao mensal? Talvez ele gostasse de experimentar o Memoir ou o Manoeuvre... Se for, apita que eu levo-os.
O Merchants of the Middle Ages está aparentemente fechado, pois só dá para quatro. Eu, o Asur, o Mallgur e o Johnny. Contudo, o Mallgur não confirmou na integra se alinharia. Se alinhar, cedo o meu lugar e explico-vos o jogo e jogarei outro jogo. Não há problema.
Quanto ao Puerto Rico, posso levar isso.
Para sábado, já há outros planos: Navegador, Vinhos, Baltimore & Ohio, Battlestar Galactica e, quem sabe, um Troyes...
O que eu posso fazer é enquanto o pessoal joga o 7 wonders ou seja o que fôr, explico e acompanho uns turnos de Puerto Rico. Acho que a partir daí vocês safam-se.
Se o jogo for Puerto Rico, penso que nao ha grandes problemas.
Li as regras, e ao contrario do agricola, compreendi-as. Posso, como é natural nas primeiras rondas nao me lembrar de tudo, mas rondas nao me lembrar de todos os promenores, mas o jogo é bastate linear na sua mecanica.
Era precisamente ao arranjo de mesas de que estava a falar em relação a haver condições. A minha posição é flexível. Mesmo tendo interesse em conhecer o Merchants, estou disponível para qualquer outro arranjo que permite agradar ao maior número de pessoas. Posso ficar no Puerto Rico ou noutra coisa qualquer...
Quando falas no arranjo de mesas, falas na distribuição dos jogadores pelas mesmas, certo? O encontro é no Cristal Park?
Para o caso de estar a fazer a leitura correcta, claro que na altura se pode ajustar melhor os jogadores presentes às opções disponíveis no que a jogos diz respeito. Desde que não me sobre uma mesa de Tichu para mim...