3º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Onirim (6)
Tichu (2)
Myrmes (1)
Seasons (1)

Se querem que eu leve alguma coisa é dizer…

Abraço a todos!

Experimentava o Season…

Vai para o saco :slight_smile:

… gostava do experimentar o MYRMES :wink:

Lá estará

Espero poder matar saudades dos encontros pois não tive hipótese de ir ao último semanalsad 

Vamos ver se jogo mais um jogo novo pelo menos :slight_smile:

CIA

Eu gostava de experimentar o Robinson Crusoe… mas jogo qualquer coisa (ou quase, estou a pensar numa exceção em particular, de um jogo que tem mais fãs do que dá para entender, mas que não vou nomear para não ferir suscetibilidades :slight_smile:

Podes dizer…era boca para o barulho LOOOLcheeky

CIA

Dominion sucks…

Então quem esta a pensar ir à LeiriaCon?

Estou a pensar ir e em principio levar o carro.

Interessados em boleia digam qq coisa na quinta ou no sabado para se organizar a viagem e estadias… 

Outro interessado em experimentar o Crusoe.

Eu e o Cris vamos e temos boleia e estadia para partilhar (para dois ou três dependendo…). Quinta falamos.

Eu e Ju também estamos a ver se arranjamos alguém para dividir carro, com preferência para ida no Sábado de manha.

Na Quinta falamos então.

Podem contar cmg pa estadia e boleia s inda houver disponibilidade.

Também gostava muito de experimentar o Robinson Crusoe.

Não, não era esse, é um muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais famoso

OK, já temos tripulação, agora só falta alguém levar o jogo :slight_smile:

Eu levo-o, pois sou o unico que o tem (penso eu).

Tambem gostava de jogar Myrmes. Mas tenho eu Crusoe na calha… Mais logo vê-se disponibilidades.