3º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Daniel, sempre queres jogar a expançao do High Frontier?

Se sim, a que horas achas provavel aparecer, ja viste comboios?

(NOTA: Quanto ao horaio, nao sejas, nem optimista nem pessimista, mas sim realista… indecision )

Há lugar para mais um? Tenho o jogo mas é uma dor de cabeça apreender a jogar :slight_smile:

Boas… 

Só para saber se viste bem, este é dos encontros do Porto, como és de Oeiras se calhar viste mal… mas se viste bem e vais estar por cá, de certeza que eles não se importam que te juntes :slight_smile:

Viva Paulo!

Não é engano, vou estar no Porto em trabalho cylon

Boas noticias então :slight_smile:

Não sei é se eles não vão começar o jogo à tarde… mas eles que respondam que eu não tenho nada a ver com isso :stuck_out_tongue:

Até 5ª 

Boas João, eu definitivamente vou!!

O 1º que posso apanhar e as 18:50, + 15 min de  comboio 19:05, +15 min da estação de S.B ate ao lugar 19:20…

Logo por volta das 19:20 / 19:30 (em caso de algum atraso) estou la.

João se quiseres ir mais cedo podemos jogar qq coisa até começarem com o High Frontier

Fica combinado, em numeros redondos, 19h30.

Ja vou "jantado". Sem interrupçoes até Jupiter. Yuhuuu.

Ha sempre lugar para mais um. Contudo:

Contexto - Eu e o Daniel vamos jogar com a expançao. Como primeira experiencia eu aconcelho jogar, apenas, a versao base.

Duvidas - Sabes alguma regra ou é a primeira vez em relaçao a tudo?

Se é a primeira vez consegues chegar antes das 19h30, para aprender as regras base? (ainda demoram um pouco)

Se ficares ca mais algum dia podemos combinar e viajamos pelo espaço outra noite…

Por mim vou ao espaço sempre que alguem quiser. wink

Passo a citar:

"Se ficares ca mais algum dia podemos combinar e viajamos pelo espaço outra noite..."

"Por mim vou ao espaço sempre que alguem quiser. wink "
Cit in Lautresault 2014.

Ps: Isto dava para o refrão de uma musica

Alguém quer ir para lá amanha da parte da tarde?

Tambem vou ao semanal.

Gostava de jogar, Eminent Domain, Descent 2 edition, Lords of waterdeep, Sentinels of Multiverse

Eu tenho tanto o jogo base como a expansão, e já joguei o primeiro… Bem, tentei jogar até que os camaradas de voo tiveram subitamente de se retirar para um compromisso muito importante ashamed Anyway, sei as regras base, e tudo o resto é um mistério - regras avançadas, expansão, saber o que verdadeiramente estou a fazer…

Fora qualquer atraso no transito a atravessar a ponte estou ai por volta das 18:00.

Se ja jogaste o jogo base estás como o Daniel, curioso para adicionar o restante mapa e componentes.

Como podes ver, combinei com o Daniel para as 19h30, com refeiçao tomada.

Mas podes sempre aparecer antes. (Eu vou ver se combino umas coisas para o meio da tarde)

Eu posso aparecer, mas como podes ler, às 19h30m tenho que ir esquiar os aneis de Saturno.

(ehehhehe, sempre quiz dizer isto, com um fundo de verdade).

Diz coisas…

Por mim estou lá… posso a partir das 15h, por isso é só dizeres a que horas queres lá estar :slight_smile:

Posso levar o Lords of Waterdeep.

Esperava ainda levar o Samurai Sword, mas com os correntes atrasos dos correios, terei sorte de o ter para o mensal sad

So consigo chegar pelas 16h.

Podes ir montando algo. Escolhe tu.

Quem alinha num Vinhos ou num Bora Bora?