Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Algum dos convivas desta Quinta que também vá à LeiriaCon poderia fazer-me o favor de levar um jogo e trazer outro da math trade?
Estava a contar ir pelo menos Sábado mas já é quase certo que não vou poder, pelo que estou a tentar arranjar alternativa ao correio pelo menos para o jogo que me calhou.
Eu oferecia-me mas como no nosso carro vão 4 pessoas, com 4 malas… mais os jogos de cada um que vai emprestar à con… mais os jogos que vamos levar nossos das trades e os que temos que trazer acho que não sobra mesmo espaço nenhum… mesmo que seja mais 1 jogo… aliás… eu já vou trazer mais 3 jogos para outra pessoa que não vai… por isso da nossa parte torna-se um bocado complicado…
mas certamente que vai haver ai gente que o pode fazer