3º Encontro Semanal de Viana

 

  
  
Todos os sábados à tarde, há um encontro na Associação Cultural e de Educação Popular - ACEP, na Meadela, Viana do Castelo, na rua José Manuel Marques.  Agora, o horário é das 14H30 às 17H30
É uma excelente oportunidade de jogar, dar a conhecer a outras pessoas a esfera desta atividade, e conviver com aqueles que já se conhecem. 
O espaço é agradável e está dotado de mobília adequada para o efeito, mesmo não sendo muito amplo. Ainda assim, enchendo é mais do que suficiente para albergar um excelente encontro de periodicidade semanal. 
Junta jovens adolescentes e seus pais, convidados amigos daqui do AoJ, e todos os que queiram aparecer e participar. 
Tal como acontece noutros encontros por Portugal fora, os encontros são gratuitos. Os jogos são levados pelos vários participantes, sendo explicados pelos mesmos. Traz contigo boa disposição, vontade em aprender, e se se proporcionar um par de caras novas. Se houver algum jogo que tenhas em casa e pretendas jogar ou aprender, traz contigo que a gente cá trata dele. :)
É um tempo sadio no convívio com malta amiga, um ginásio lúdico para a mente, uma atividade divertida e cativante que é sempre diferente. A rotina não tem lugar aqui.  
 
É já no próximo sábado à tarde às 14H30. 
Vem jogar connosco e passar uma tarde estimulante e agradável.