De 1983, em que uma espécie de marcianos ataca uma pequena vila para tentar raptar as mulheres da população. Muito ao género de filmes de ficção dos anos 50. Parece mau, provavelmente é, e quero experimenta-lo.
Escape From Colditz - jogo onde temos de fugir de uma prisao alema na segunda guerra mundial
The Campaign for North Africa - Segunda Guerra mundial.. basta ver as imagens e lerem a descricao.. o nivel a que o jogo vai é extremo e até aconselham 5 jogadores para cada lado... alem disso um jogo de 60000minutos é no minimo brutal
World in Flames - este jogo mais as suas expansoes todas deve ser uma experiencia do melhor principalmente como alguem fez e montou num quadro magnetico na parede .. excelente no minimo
apesar de pedires só 3 eu tou a deixar imensos para tras há jogos que adoraria experimentar e não os listei .. maior parte são jogos antigos e de algum tempo elevado
deve ser uma sensação do caracas acabar um jogo tipo The Campaign for North Africa.. talvez um dia :P ^^
o Tahuantinsuyu (tambem o gostava de experimentar) mas é mais ou menos facil de arranjar axo Oo.. e o advanced civilization há vários por cá que o têm por isso tb é relativamente facil de o experimentar :p
o problema não é só companheiros para o jogo mas tb arranjar o jogo efectivamente.. o escape from colditz ja o vi kando se foi a Cordoba.. mas tava todo em espanhol... blarghhh :\
LisboaCon? Para não estares sempre a trazer o antiquity, que faz mal às costas.
[/quote]
Eu não vou poder estar presente na LisboaCon visto o meu filho nascer, praticamente, nesse dia mas, alguém pode levar o jogo (Carlos) e tu joga-lo na mesma. Com estilo!
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"