30º Encontro de Wargamers do Porto

As regras são relativamente fáceis e o jogo corre bem. Como eu disse em cima há sempre espaço para mais um General.



Para um livro de regras pequeno (que não precisas ler que nós explicamos as regras) tem muito para explorar. Só o joguei 3 vezes e sei que  não vai sair da colecção.

[quote=mariosp]Vamos a isso[/quote]



Estou a ver que gostaste… Se for preciso assumes o lugar de General Supremo, algum exército em especial que queiras jogar? (Sem Sparta)

Não sei se me sinto preparado para comandar uma tropa inteira, mas aguentar as hostes de uma das alas até à possivel vitória podes crer que sim!

Olá eu gostava de experimentar o memoir 44, se o conseguires trazer era fixe :slight_smile:

Nos encontros do Porto, julgo que apenas o Mallgur tem o Memoir 44. Contudo o sistema é identico ao Command and Colors: Ancients, apenas muda o tema…



Se estavas a pensar nesse por causa do tema, isto é, 2ª Guerra Mundial, outros jogos igualmente simples (ou se preferires mais complicados) estarão disponiveis.

Afinal talvez consiga aparecer para o evento.



será a primeira vez que jogarei um wargame, por isso não serei esquisito nas escolhas. Se bem que todos vos falam com uma admiração do Maria, por isso esse será um wargame que neste ou em próximos eventos gostava de experimentar.

Penso que, sendo provavelmente um dos mais recentes convertidos ao efeito Maria, posso dizer que vale muito a pena.

Ora bem, 24 horas depois o Maria ainda ocupa um pouco o meu pensamento. É de facto um jogo estupendo, tanto que já penso adquirir um para ter na minha coleção.



David já finalizaste a encomenda na masqueoca? O jogo parece estar a um excelente preço lá.


Envia-me um e-mail/Pm se quiseres que encomende que ainda não fiz a transferência para eles

Já enviei.

Adicionado ao cabeçalho.



Obrigado João.

_

A Maria faz mais uma sedução!



Para quando um encontro no Porto com 6 Marias em simultâneo?

_

Olá Sara,



Eu levei o jogo… Pena que não tenha dado para o experimentares. Fica para o próximo? Quando quiseres que o leve, avisa.

_

1 Command & Colors

1 Command & Colors exp1 - Greece & Eastern Kingdoms

Dia 28 no mensal? ahahah só não sei se há mesa para tanto Maria

Olá, não faz mal tambem gostei do que joguei, principalmente do manoeuvre :slight_smile:
Mas estava só de passagem pelo Porto. Da próxima vez que vier depois digo qualquer coisa :slight_smile:

Quero, não, preciso :slight_smile: de comprar um WarGame para dois. Preciso de orientação.
Sugestões ?

Depende do que procuras… Há uma imensidão de wargames e a maioria é para dois.



Aqueles sugeridos neste tópico para a malta que está a começar com Wargames são boas opções…

Algum período específico, alguma coisa a evitar?

_