30º Encontro de Wargamers do Porto


War does not determine who is right - only who is left."
Bertrand Russell

 

Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.
É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.
Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas estão à tua espera!
 
Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).
 
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.


 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable ('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Tendo em conta a data do evento, parece-me um slogan adequado!



Entre o torneio das seis nações, o dia de S. Valentim e um jantar de aniversário, não sei como farei para participar mas vou tentar.

_

wink Parte do problema fica resolvido se disseres que a autorização para participar conta como presente do dia 14…


Isto dos wargames ensina-nos a fazer cedências 

Temos de imprimir uma faixa com esse slogan



(na continuaão do David) Outra também se resolve ao pedires ao café para passar os jogos das 6 nações. Eu sou bem capaz disso para dar uma vista de olhos de vez em quando

João achas que o podes levar este sábado?



Sei que de wargame este só tem mesmo a porrada, mas se alguém quisesse jogar, eu já há uns tempos que estou com saudades duma luta de demónios.

Sim, posso levar o Tash-Kalar.



Nuno, Daniel e Cristovao, o Space Empires está confirmado, e se possivel, começar logo ao inicio da tarde.



Levo ainda, pelo menos:


Nice.

Há mais pessoal a pensar aparecer amanha? Tenho um amigo que queria experimentar jogar algo.

e parceu-me na quinta que havia mais gente a pensar ir…

Fire in the Lake;

Command & Colors Ancients (mais simples);

Julius Caesar

1944 Race to the Rhine (nomeado para o Gold Geek)

Maria

João leva pf para experimentar 

Olá eu estou a pensar aparecer amanhã por aí, nunca joguei nenhum wargame mas até tenho alguma curiosidade em experimentar :stuck_out_tongue: qual o wargame que recomendam para comecar?

Bom dia, nunca participei nestes encontros e tenho interesse em exprimentar uns wargames amanhã, algum grupo com vagas disponiveis?

Manoeuvre - Ambiente Napoleónico.



Memoir 44 - Segunda guerra.



Dos que tenho serão os mais indicados para quem nunca jogou um wargame…

_

[quote=Mallgur]Manoeuvre - Ambiente Napoleónico.



Memoir 44 - Segunda guerra.



Dos que tenho serão os mais indicados para quem nunca jogou um wargame…

_

[/quote]



levo também a expansão Epics para o Command & Colors Ancients que funciona mto bem para introduzir a Wargames

[quote=Mallgur]Manoeuvre - Ambiente Napoleónico.



Memoir 44 - Segunda guerra.



Dos que tenho serão os mais indicados para quem nunca jogou um wargame…

_

[/quote]



posso levar também a expansão do Epics para o Commands & Colors que funciona mto bem para introduzir pessoal aos wargames (fica particularmente bom a jogar a 8 e não fica longo)

Podes ver abaixo que provavelmente teremos outra participante pela primeira vez.



Aparece e arranja-se alguma coisa.

_

Nós organizamo-nos à medida para ninguém ficar de fora…

Vamos a isso

O Julius Caeser, é dificil de aprender? Pareceu-me bastante interessante. Não sou completamente novato em wargames, mas geralmente fico-me por os de PC.

Há sempre espaço para mais um General…