30º Encontro Semanal 2011 - Boardgamers Porto

Cristal Park

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Hive (3)
Tichu (1)

Boas,

Será que era possível arranjar 4 jogadores para jogar comigo as expanções do El Grande - Decennial Edition? Trouxe o jogo no dia 28 mas, como não avisei ninguém, o pessoal tinha outros planos. Digam-me se vale a pena levar o jogo. Só joguei uma vês a expanção "O Rei e a Intriga" e gostava de experimentar as outras expanções.

Ou esta quinta?

Olá Nuno;

A próxima Quinta-Feira, dia 7, eu não vou estar no encontro semanal.

Se realmente queres jogar isso no dia 28, o do encontro a que se refere este tópico, talvez esteja interessado, embora não seja dos maiores fãs de "expansionismo" nos jogos de tabuleiro. Também tenho o El Grande Decennial mas nunca usei nenhuma das expansões... Posso ler as regras das mesmas para me preparar para isso.

Até lá...

oi,

gostava de experimentar Tigris & Euphrates alguem quer levar o jogo e jogar?

Ok. Eu levo, explico e jogo. Tigris & Euphrates é sempre boa malha!

Tb me junto a vcs, falta-me experimentar esse classico.

Contem comigo. Ate quinta.

Adicionado ao cabeçalho.